O Gama-DF se aproveitou do fato de jogar no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), e derrotou o São Raimundo-AM por 1 x 0 na tarde deste sábado pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Wanderley, aos 42 minutos da etapa inicial, fez o gol dos brasilienses que, cumprindo pena imposta pelo STJD, tiveram que atuar com os portões fechados.
Com o resultado, o Gama chegou aos 22 pontos e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Já o São Raimundo permaneceu com seus 18 pontos, na 18ª colocação no campeonato, sendo um dos quatro times que estariam rebaixados para a Série C do próximo ano.
O Gama volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Vila Nova-GO, em Goiânia (GO). Já o São Raimundo, no próximo sábado, vai receber a Portuguesa-SP no Estádio Vivaldão, em Manaus (AM).
Data: 26 de agosto de 2006 (Sábado)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Raul Prazeres dos Santos Neto (MS)
Assistentes: Alécio Aparecido Lezzo (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Renda e público: jogo realizado com os portões fechados
Cartões amarelos: Lindomar (Gama)
Gols:
GAMA: Wanderley aos 42 minutos do 1º Tempo
Técnico: Édson Porto
SÃO RAIMUNDO: Flávio Mendes, Flávio Mineiro, Robson, Zacarias e Marcos Pezão; Ismael, Doriva (Nenê), Macaé e Butti, Piá e Luis Henrique (Delmo)
Técnico: Roberto Fonseca