Menu
Futebol

Ferrari comemora pódio, mas Vettel lamenta não ter vencido na Áustria: ?Precisava de mais uma volta?

Torcedores.com

09/07/2017 10h08

Atualizada

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/07/ferrari-comemora-podio-mas-vettel-lamenta-nao-ter-vencido-na-austria-precisava-de-mais-uma-volta

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado