Menu
Futebol

Fábio Santos quer vaga no Cruzeiro

Arquivo Geral

14/07/2006 0h00

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 23 de abril, o volante Fábio Santos está recuperado de um edema ósseo no pé direito. Com isso, o jogador quer uma vaga de titular no Cruzeiro, de preferência já na partida contra o Goiás, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, a disputa por um lugar no meio-campo da Raposa promete ficar acirrada, já que Jonilson, Martinez e Leandro Bomfim, concorrentes diretos, foram bem na vitória sobre o Corinthians por 2 x 0 e devem ser mantidos.

Apesar da confiança, Fábio Santos sabe que precisa trabalhar mais a parte física para chegar no mesmo patamar dos companheiros. A expectativa é de que o jogador entre na briga pela titularidade para a partida contra o Paraná Clube, na próxima semana.

“Estou recuperado. A minha vontade é de estar já em campo contra o Goiás, mas vou me preparar melhor para entrar bem contra o Paraná”, afirma o volante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado