Menu
Futebol

Especulações agitam o Botafogo

Arquivo Geral

17/08/2006 0h00

Seguem as notícias em General Severiano sobre a contratação de reforços e a dispensa de jogadores no Botafogo. Depois do volante Capixaba, o Náutico segue trabalhando para tirar mais dois atletas do clube carioca. São eles o meia Sérgio Manoel e o atacante Felipe Adão. O técnico Cuca não descartou a possibilidade de liberar os atletas, desde que essa seja a vontade dos mesmos.

“As duas situações existem, mas em termos de possibilidade. Porém, isso vai depender da vontade do jogador. Se eles quiserem ir, que sejam felizes em outro clube, pois sei que vamos fortalecer o nosso elenco, mas não sei com quantos reforços vamos contar”, disse Cuca, que gostaria de ver o meia Netinho, do clube pernambucano, envolvido na negociação, a fim de trazê-lo para o Botafogo.

Cuca não quis comentar se o Botafogo vai contratar jogadores do time misto do Internacional, que vinha jogando o Brasileiro enquanto os titulares do Colorado jogavam a Libertadores, pois considera que qualquer declaração que dê poderá atrapalhar as negociações.

Quem também interessa aos dirigentes do Botafogo é o atacante Borges, que se destacou pelo Paraná e está no futebol japonês, mas, por não se adaptar, quer voltar ao Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado