Menu
Futebol

Empate fora de casa é aprovado por Renato Gaúcho

Arquivo Geral

12/08/2006 0h00

A torcida de Caxias do Sul não escondia o desânimo, mas o empate em 0 a 0 do Juventude com o Vasco neste sábado, no Alfredo Jaconi, não desagradou a todos. Para o técnico dos cariocas, Renato Gaúcho, o resultado pode ser considerado positivo para o Gigante da Colina.

“Sinceramente, hoje minha equipe não fez uma grande partida tecnicamente, mas o que importa é conquistar um ponto fora de casa. Por isso dei parabéns para eles no vestiário depois do jogo”, revelou Renato, enfatizando a dificuldade de se jogar na Serra Gaúcha.

“A gente sempre busca o melhor, que são os três pontos. Mas nem sempre é possível. Sempre é difícil jogar aqui em Caxias. Prevaleceu a luta e a garra da minha equipe, que deu no empate”, afirmou, citando poucos pontos negativos ao analisar o desempenho do Vasco. “Talvez a gente devesse aproveitar melhor os passes. O Juventude deu mais espaços para a gente e acabamos não aproveitando”.

Para o treinador, o Vasco não abusou da defesa e poderia até mesmo ter saído de campo vitorioso. “Faltou o gol, que talvez desse um clima de tranquilidade para matar o jogo. Eles tinham a bola no pé e não mataram o jogo, nos também pecamos nisso”, completou Renato.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado