Afinal, ambos iniciaram contato ainda nas categorias de base do São Paulo e cresceram ao mesmo tempo no clube. Também representaram juntos as seleções menores do Brasil em várias categorias.
”Chegamos a morar juntos por dois anos no mesmo quarto”, lembra Edcarlos, emocionado ao lembrar sobre o goleiro do Tricolor.. “Existe uma afinidade grande, até estudamos juntos”, completa.
Desta forma, Edcarlos promete visitar em breve o amigo Bruno, que tem pela frente uma dura batalha para se recuperar de um problema na coluna. O jovem goleiro do São Paulo corre o risco até de abandonar a carreira devido a seqüelas do acidente. ”Eu pretendo passar no hospital assim que estiver tudo mais tranqüilo com o Bruno. Este é o momento em que não devemos fazer muito agito com ele”, afirma Edcarlos.
< !-- /hotwords -- >