Menu
Futebol

Diarra diz que seria um sonho jogar no Real Madrid

Arquivo Geral

08/08/2006 0h00

Pelo menos no que depender do jogador, o Real Madrid poderá contar com o futebol do meio-campista Diarra, atualmente no Lyon da França. O jogador do pentacampeão francês declarou nesta terça-feira que seria um sonho jogar pelo time espanhol. “Qualquer jogador de futebol sonha em atuar no Real Madrid e eu não sou diferente. É um sonho jogar lá".

“Todo mundo sabe que o Real Madrid é uma das três melhores equipes do mundo. Estou muito honrado com o interesse do Real em mim. Porque não desejaria jogar no Real Madrid? Claro que quero jogar lá, ficaria muito feliz se assim fosse. Se meu futuro me leva por esse caminho, eu o seguirei”, afirmou o jogador malinês de 25 anos, que atua no Lyon desde 2002.

O jogador ainda aproveitou para elogiar o Real, que tenta contratá-lo desde que o novo presidente, Ramón Calderón, assumiu o cargo. “Estaria muito orgulhoso de jogar no Real, uma equipe de Galáticos. Não saberia decidir nesse momento qual é meu jogador predileto do Real. Há muitos e na verdade, todos são muito bons”, afirmou Diarra sobre seus possíveis companheiros de clube.

O Lyon já declarou que não pretende vender o jogador, e caso queira contratá-lo, o Real Madrid terá de pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões).

Reyes

Outra contratação pretendida pelo time madrileno pode ter seu futuro decidido hoje, mas desfavorável ao Real. Isso porque o meia espanhol Reyes poderá jogar pelo Arsenal, seu atual clube, nesta terça-feira, pela terceira fase eliminatória da Copa do Campeões. Caso o técnico Arsene Wenger o coloque em campo, ele dificilmente irá jogar no Real ainda nesta temporada.

O jogador da seleção espanhola declarou publicamente que gostaria de deixar o Arsenal, não por ter problema no time, mas sim por não ter se adaptado à Inglaterra. Ele ainda afirmou que ficaria muito feliz se seu futuro fosse o Real Madrid.

Já o time espanhol desembarcou em Salt Lake City, nos Estados Unidos, depois de uma conturbada viagem de 15 horas, que contou com uma parada de emergência na Irlanda, devido aos fortes ventos. O time fará uma excursão pelo país, visando a preparação para a próxima temporada do futebol europeu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado