A Vila Belmiro é um local que traz boas lembranças ao lateral-direito Denis. Foi atuando no estádio do Santos – ainda defendendo o Ipatinga (MG), na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil – que o atual camisa quatro do Peixe chamou a atenção dos dirigentes santistas. Após o jogo de volta, em Minas Gerias, o atleta já estava contratado.
O confronto com o Juventude, neste domingo (23/7), marca o retorno do Santos à Vila Belmiro após a disputa da Copa do Mundo da Alemanha. A última partida do Peixe em seu estádio foi no empate por 0 x 0 com o Botafogo. “Quando atuei contra o Santos na Vila foi muito difícil. Tem muita pressão da torcida. As equipes adversárias têm receio de jogar aqui”, afirma Denis.
O camisa quatro disse ainda que o Peixe tem a obrigação de conquistar o três pontos em casa. “Não estamos em um bom momento. É a hora da recuperação. A Vila Belmiro tem que fazer a diferença”, ressaltou.