Menu
Futebol

Cuca avisa: <i>Está na hora de uma grande partida</i>

Arquivo Geral

12/02/2009 0h00

Depois de atuações que não convenceram, o elenco do Flamengo recebeu um aviso do técnico Cuca. Ciente de que o time não fez um bom jogo no empate em 2 a 2 contra o Boavista, nessa quarta (11), o treinador disse que chegou a hora de o time melhorar o rendimento e fazer uma grande partida. E ele escolheu o jogo: Flamengo x Botafogo, no próximo domingo (15).

Cuca lamentou a perda dos 100% de aproveitamento que o Flamengo tinha até o jogo contra o Boavista. O clube jogou com sete reservas, opção de Cuca para avaliar outros jogadores. De acordo com o técnico, foi um “risco calculado”.

O Flamengo, líder do grupo B, tem 16 pontos, quatro a mais que o vice-líder Botafogo, que enfrenta o Friburguense nesta quinta (12).


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado