O Cruzeiro já está pronto para enfrentar o Juventude, domingo, no Mineirão. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior confirmou os 11 titulares para o confronto. A única novidade em relação ao time que derrotou o Palmeiras fica por conta do goleiro Gatti, que substitui o machucado Lauro.
Assim, o Cruzeiro entrará em campo no Mineirão com a seguinte equipe: Gatti; Mariano, Luizão, Thiago Heleno e Jonathan; Paulinho Dias, Ramires, Charles e Leandro Domingues; Araújo e Roni. Após a vitória do último fim de semana, a primeira no Campeonato Brasileiro, o técnico cruzeirense espera que sua equipe possa deslanchar na competição.
“Acho que a equipe está começando a esboçar aquilo que nós precisamos. Eu vejo que o trabalho ainda é árduo e muito complicado, mas aos poucos os atletas vão se conhecendo e criando em elo um pouco maior. Espero que a própria seqüência de jogos faça com que encontremos esse time ideal”, afirmou Dorival.