Menu
Futebol

Caio Júnior prepara novidades no Paraná

Arquivo Geral

19/07/2006 0h00

O técnico do Paraná Clube, Caio Júnior, prepara mudanças na equipe que enfrenta o Cruzeiro, sábado, no Estádio do Pinheirão. A única novidade confirmada, porém, é o retorno o lateral-direito Angelo, um dos destaques da goleada sobre o Flamengo que cumpriu suspensão no clássico diante do Furacão.

Na zaga, Émerson, recuperado de lesão, está pronto para retornar ao posto de líbero, mas ainda não sabe se na vaga de Edmílson ou Neguete, que estão em uma boa fase. No ataque, o artilheiro Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo. Jeff, Zumbi e o meia Maicosuel são as opções, mas o treinador deixará a decisão para o final da semana de treinos.

Sandro também não deve ser opção, já que está lesionado. As trocas, no entanto, são apenas nas peças, já que o esquema que levou o Tricolor à quinta colocação no Brasileirão não será alterado. Mais uma vitória em casa, aliás, pode colocar no time entre os quatro primeiros, dependendo da combinação de resultados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado