O goleiro Bruno, do Atlético-MG, deve assinar contrato com o Corinthians nesta quinta-feira de manhã. Segundo a assessoria do Timão, está tudo certo entre os clubes. Caso a transferência se concretize nesta quinta, a apresentação do jogador pode ocorrer à tarde.
Enquanto um vem, outro pode sair. O zagueiro Wescley, cujo contrato com o Corinthians expira na semana que vem, está negociando com o Atlético-MG e pode deixar o clube. Nesta quarta, a assessoria do jogador divulgou que a transferência já estava acertada, mas o zagueiro participou do treino com o restante do elenco alvinegro.
Ainda de acordo com a assessoria corintiana, o lateral Rubens Junior e o volante Renato, que também estavam com o contrato para encerrar, acertaram a prorrogação do vínculo até o final do ano.
As situações de outros dois atletas com contrato a expirar seguem sem definição. O atacante Rafael Moura está próximo de garantir sua permanência no Parque São Jorge, enquanto o goleiro Jonny Herrera ainda não foi chamado para acertar se fica ou sai.