Menu
Futebol

Briga de bastidores pode tirar Diarra do Lyon

Arquivo Geral

13/07/2006 0h00

Apesar dos pedidos do técnico Gerard Houllier, o meia Mahamadou Diarra insiste em anunciar sua possível saída do Lyon. O Real Madrid, a Inter de Milão e o Manchester United estão de olho na briga. Com a discussão ganhando corpo nos bastidores, ele já disse que está aberto para quaisquer ofertas que chegarem.

A discussão começou quando Houllier disse que Diarra não deixaria o pentacampeão francês. “Ele não vai. Está claro, para mim, que ele decidiu ficar”, disse o treinador, o que desagradou o jogador de Mali. “Sei que o clube conta comigo, e eu também conto com eles. Mas ninguém tem o direito de falar em meu nome”, explicou ao jornal francês L’Equipe.

Diarra chegou ao Olympique Lyonnais em 2002, vindo do Vitesse, da Holanda. Desde então, tornou-se titular da equipe e participou de quatro dos títulos nacionais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado