Menu
Futebol

Botafogo deve continuar em Volta Redonda

Arquivo Geral

19/07/2006 0h00

A diretoria do Botafogo ficou empolgada com o desempenho do time na goleada de 4 x 1 sobre a Ponte Preta e, adotando a superstição histórica em General Severiano, deverá solicitar a realização de seus jogos contra times de outros estados no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O Alvinegro deu como mando de campo o Maracanã, mas os resultados negativos no Maior do Mundo e os prejuízos quando atua lá estão pesando também. Dessa forma o Botafogo só atuaria no Maracanã nos duelos contra cariocas.

"Poderemos fazer do Raulino de Oliveira um alçapão sim, pois trata-se de um estádio que conta com o nosso carinho e que sempre causa dificuldades para os adversários. Temos que lembrar que o fator campo é algo determinante em um campeonato por pontos corridos como é o Brasileirão e não podemos vacilar. Mas não existe nada confirmado ainda, já que ainda precisaremos ter uma conversa com os representantes da Prefeitura de Volta Redonda, que é quem administra o estádio", disse Rivadávia Corrêa, coordenador do departamento de futebol do Botafogo.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Volta Redonda disse que está à disposição do Botafogo e que gostaria muito de ver o time mandando seus jogos no estádio, o que considera mais uma atração para a cidade e para o próprio estádio, que está fechado com o fato de o Volta Redonda não ter conseguido se classificar para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário dos prejuízos no Maracanã, diante da Ponte Preta a diretoria do Botafogo voltou para o Rio de Janeiro com uma cota de R$ 15 mil. O próximo jogo em que o Botafogo terá mando de campo contra equipe de outros estados será no dia 6 de agosto, diante do São Paulo.

< !--l version="1.0" encoding="UTF-16-- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado