Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Muito Prazer

JOI: nova modalidade de prazer guiado

Emanuelly Raquel, videomaker de conteúdo sexual, fala que a prática é igual ao ASMR, mas os estímulos são diferentes

JOI: nova modalidade de prazer guiado Foto: Pixabay

Você já ouviu falar em masturbação guiada ? Se ainda não, saiba que existe por aí uma nova técnica que está fazendo a cabeça de homens e mulheres. Trata-se do JOI, acrônimo de Jerk Off Instruction, que traduzido literalmente é “instruções para bater uma”. Essa modalidade está ganhando espaço nas plataformas digitais, principalmente no Tik Tok e no YouTube – ambas plataformas que possuem políticas conservadoras.

Convidados a videomaker de conteúdo sexual Emanuelly Raquel para nos explicar sobre como funciona essa técnica. Primeiro, ela conta que, para levar o indivíduo ao prazer, existem três pontos a serem trabalhados pelos produtores. “Voz, sensualidade e temática, são importantes para cativar a atenção do espectador e levá-lo ao máximo de prazer possível”, disse.

Sobre a técnica, Emanuelly diz: “Consiste em, literalmente, guiar o modo no qual o espectador vai se masturbar, por exemplo, costumamos dar estímulos ao dizer: ‘vai mais lento’, ‘mais rápido’ ‘agora para’, ‘continua’, e por aí vai, apimentando sempre com uma a provocação bem gostosa”, explica a videomaker que também é atriz.

A temática nos vídeos também é levada em consideração, de acordo com a atriz isso faz muita diferença. “Seja de cosplays ou personagens de filmes é muito importante ter essa atenção, porque fazer com que as pessoas tenham a sensação de que estão sendo guiados pelos seus personagens favoritos, é muito bom para o prazer individual”, pondera Emanuelly, que também acrescenta. “É possível apenas ouvir, mas o ideal é que a pessoa também veja”.

Foto: Pixabay

JOI e ASMR são bem diferentes

Produzido por vídeo ou áudio (como podcast), o JOI pode ser confundido com o ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) ou Resposta Sensorial Meridiana Autônoma, já que as duas tem como finalidade proporcionar relaxamento e leveza.

Entretanto, a videomaker Emanuelly Raquel aponta uma diferença. “O ASMR consiste mais no relaxamento com sussurros e no caso do erótico é justamente aflorar a libido do espectador de uma maneira mais suave. Já o JOI é uma coisa mais dominadora, mandona, e eu percebo que os espectadores curtem esse lado mais rígido”, explica.

Recomendado para homens e mulheres, Emanuelly reforça a quebra de tabus. “É super saudável que as pessoas curtam seus fetiches fisicamente e também online, porque é um ótimo jeito de relaxar, aliviar o estresse, ainda mais com o JOI, que é um vídeo mais interativo. Inclusive também tem vídeos de JOI especiais para mulheres em meus canais”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre Emanuelly Raquel

Pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, Emanuelly Raquel, é uma das principais atrizes, videomakers e youtubers do mundo. Seus vídeos, divulgados nas principais plataformas do segmento, já atingiram milhões de visualizações com usuários de diferentes países.

A carreira começou em 2008, onde sua especialidade é fazer cosplays de personagens famosos dos quadrinhos e animes, mas sempre com toque sensual.. Atendendo aos diferentes pedidos de seus clientes, a profissional foi aprendendo e se especializando em performances como joi, dominadora, roleplay, cuckolds, entre outros.

Além de trabalhar nos grandes canais do segmento pornô, também é atuante nas redes sociais, como Instagram e Twitter, se tornando hoje a brasileira com mais views no segmento adulto, com 500 milhões de visualizações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar