Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Moda

De casa para as ruas, o moletom da Dani.Holzbach invade o guarda-roupa de Inverno

Opções confortáveis e cheias de estilo se destacam no guarda-roupa da estação proposto pela marca que escolheu Brasília para a sua primeira loja fora do Rio Grande do Sul

De casa para as ruas, o moletom da Dani.Holzbach invade o guarda-roupa de Inverno

Com novas combinações de materiais e shapes, mas sem perder o conforto, o moletom ganhou destaque no guarda-roupa de Inverno. A Dani.Holzbach, que escolheu Brasília para abrir a sua primeira loja fora do estado do Rio Grande do Sul (na Comercial da QI 05 do Lago Sul), apostou no look que vai da casa para as ruas com a proposta de aquecer com muito estilo.

Atemporal, a peça ganhou o guarda-roupa das fashionistas após desfilar nas passarelas de moda internacionais de grandes marcas do mundo Fashion. “O moletom combina com bota, tênis e sapatilha. Ele é perfeito para quem não abre mão de estilo com conforto e personalidade.”, observa Luana Cavalheiro, responsável pela vinda da D.H. para a cidade.

Produzida no Brasil, valorizando a cadeia produtiva nacional – com fábrica e showroom localizados em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul -, estado onde atualmente possui 10 lojas, a D.H., a marca é uma das que mais crescem no Brasil.

Sobre a marca Dani.Holzbach

Dani.Holzbach (D.H) é uma marca de moda voltada para público feminino. Criada em 2008, com fábrica e showroom em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, para mulheres independentes e de atitude que usam a moda para comunicar a sua própria identidade, a DH quer estar presente em todos os momentos da sua cliente. A D.H é uma marca com identidade feminina e espírito jovem, que contempla em suas peças atributos que tornam prática e fácil a arte de vestir em diversas situações: Design, Versatilidade, Atemporalidade e Conforto, sem abrir mão das tendências que são cuidadosamente identificadas, constantemente.

“A DH acredita na força e na capacidade da mulher em ser independente e conquistar seus objetivos, aliando ao seu lifestyle os diversos papeis que desenvolve na sociedade, estimulando-a a ser quem ela quiser ser.”, observa Daniela Holzbach, fundadora e diretora criativa da marca.

Apesar do cenário econômico e social desafiador, a marca conta hoje com 10 lojas físicas em operação, que recebem os lançamentos no formato de “Novidades Semanais” apresentados por Daniela Holzbach toda quarta-feira no instagram da marca e das lojas. Às quintas, as lojas abrem as portas com os esperados lançamentos. Sempre adequados ao clima de cada temporada, os lançamentos são apresentados em forma de looks, trazendo desta forma ainda mais praticidade para a consumidora da marca.

Dani Holzbach Brasília
SHIS QI 5, bloco C, loja 23 – Lago Sul
@dani.holzbach_brasilia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar