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C&A inaugura loja 305 em Araguaia

Nova unidade localizada no Araguaia Shopping conta com serviços e soluções digitais e omnicanais para oferecer a melhor experiência e jornada às consumidoras

Foto: Divulgação

A C&A Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão e atinge o marco de 305 lojas físicas no país com a inauguração nesta terça-feira (27) da C&A Araguaia Shopping em Goiânia (GO). A nova unidade conta toda cautela e cuidado para garantir a segurança e saúde dos seus clientes e associados. Com a abertura, a C&A passa a ter 08 unidades em Goiás, além de contar com um quiosque para a venda de produtos licenciados no piso térreo do próprio Araguaia Shopping – inaugurado em maio deste ano. A companhia prevê inaugurar mais doze lojas físicas até o final do ano, totalizando 24 novas unidades no país em 2021 em linha com a sua estratégia de negócios chamada C&A Fashion Tech, que tem como meta e objetivo tornar a C&A na empresa de moda digital que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Em um espaço com cerca de 1.987,42 m², (Área de Vendas), a C&A Araguaia Shopping reforça a presença da marca em Goiás, oferecendo aos consumidores uma plataforma de expressão democrática por meio da moda. A loja 305 conta com ambientes modernos, clean e intuitivos, uma ampla variedade de produtos, como roupas (femininas, masculinas e infantis), acessórios, a linha esportiva ACE e calçados. A unidade conta ainda com uma equipe dedicada para oferecer a melhor experiência e jornada de compra aos clientes. Somente para esta loja, 34 associados foram contratados.

Serviços e soluções digitais e omnicanais

A C&A Araguaia Shopping será mais uma unidade da companhia a ser inaugurada com as três modalidades do Clique & Retire – serviço omnicanal – que oferece a possibilidade de a cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física. Os consumidores de Goiânia contarão com o formato tradicional do Clique & Retire, no qual a retirada do pedido na unidade é feita no dia seguinte; o formato expresso, que permite a retirada da compra online na loja em até 2 horas após a aprovação do pagamento da compra (e a depender da disponibilidade do produto escolhido); e, por fim, o Clique & Retire Drive Thru.

Outro novo ponto de contato entre a marca e a cliente é o atendimento via WhatsApp. A plataforma é um canal exclusivo de atendimento e de apoio para as compras via nosso e-commerce, já que ao contatar o consultor a cliente pode tirar dúvidas e pedir ajuda para encontrar um produto no e-commerce. Além disso, com o propósito de tornar a jornada de compra ainda mais dinâmica e melhor atender, com exclusividade, clientes de outras cidades pertencentes à Grande Goiânia, a nova unidade conta com o modelo operacional chamado Ship From Store – funcionalidade logística que, embora não seja perceptível aos consumidores, vem apoiando, cada vez mais, a operação da companhia. Por meio desta modalidade, a C&A utiliza o estoque de loja local para atender com mais agilidade os pedidos realizados em seu e-commerce e aplicativo na região em questão. Na prática, ao invés da compra sair do centro de distribuição da varejista, ela sai da própria loja, otimizando o prazo de entrega.

Ainda, outra facilidade omnicanal da nova loja é a tecnologia chamada Corredor Infinito. Se a cliente não encontrar o produto que deseja na loja, esta tecnologia permitirá que o associado da C&A consulte rapidamente todo o estoque da varejista (e-commerce e outras unidades) e encontre a peça desejada dando sequência à compra. Após identificar o item, a cliente pode optar por recebê-lo em casa com toda comodidade ou retirá-lo via Clique & Retire na loja indicada.

C&A estimula a sustentabilidade em sua nova loja

Promover uma moda com impacto positivo é também um grande objetivo da C&A e que não poderia faltar na loja de Goiânia. Para isso, a unidade fará parte do Movimento ReCiclo, iniciativa da marca que oferece uma alternativa para dar um destino para as roupas que não se usa mais que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem. Para participar, os interessados podem depositar as peças na urna do ReCiclo disponível na loja. O descarte ambientalmente correto para celulares, pilhas e baterias também pode ser feito na loja por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico da C&A.

Ações de segurança contra a Covid-19

Para garantir ao máximo a segurança e saúde de seus clientes e associados, a C&A está tomando todas as medidas protocolares durante a jornada de compra. Por isso, desde o início da pandemia, a companhia vem adotando um novo modelo operacional para retomar as atividades das suas unidades, de acordo com as indicações dos órgãos de saúde e autoridades. Dentre as medidas preventivas adotadas, estão: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras; higienização destes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização e provadores das lojas fechados por tempo indeterminado. A empresa trabalha ainda com quadro de funcionários reduzido e revisão de turnos; todos os associados recebem máscaras e são orientados a usá-las durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além de terem sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho. Colaboradores do grupo de risco seguem afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.

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