Menu
JBr Pets

28 cães e gatos estão disponíveis para adoção imediata na Zoonose

A Zoonoses possui hoje um total de 28 cães e gatos saudáveis e disponíveis para adoção imediata no Distrito Federal.

Ivana Antunes

10/06/2024 11h50

A Zoonoses possui hoje um total de 28 cães e gatos saudáveis e disponíveis para adoção imediata. Esses animais estão em perfeitas condições de saúde e prontos para encontrar um lar amoroso e responsável.

Na instituição, são oferecidos animais de diversas raças, idades e tamanhos, para que o adotante possa escolher aquele que mais se adequa às suas necessidades e preferências. Além disso, a Zoonoses realiza uma criteriosa avaliação comportamental em cada um dos animais, visando assegurar uma adoção segura e satisfatória tanto para o adotante quanto para o animal.

Todos os cães e gatos disponíveis para adoção na Zoonoses passaram por um processo de vacinação e vermifugação, além de serem esterilizados, de forma a contribuir para o controle populacional e prevenir a transmissão de doenças. Além disso, são oferecidos cuidados veterinários rotineiros, como exames de saúde, para garantir o bem-estar dos animais.

A Zoonoses também se preocupa em realizar um trabalho de conscientização sobre a importância da adoção responsável, orientando os adotantes sobre a necessidade de fornecerem cuidados básicos, como alimentação adequada, exercícios físicos e visitas regulares ao veterinário. Além disso, é importante ressaltar a importância de oferecer amor, atenção e paciência aos animais adotados, de forma a proporcionar uma adaptação tranquila e harmoniosa ao novo lar.

A adoção de um animal de estimação é uma decisão que requer responsabilidade e comprometimento por parte do adotante. Ao adotar um dos animais disponíveis na Zoonoses, não apenas estará proporcionando uma nova chance a um cão ou gato abandonado, mas também estará fazendo uma escolha consciente em contribuir para o controle populacional e bem-estar dos animais.

Se você está interessado em adotar um cão ou gato a Zoonoses é o lugar certo. Lembre-se: adotar é um ato de amor e solidariedade!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado