Menu
Horóscopo

Horóscopo do dia: Confira o que os astros tem a dizer sobre o seu signo hoje (24/05)

Redação Jornal de Brasília

24/05/2021 8h36

Horóscopo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Aries.jpg

Áries (21/03 – 20/04)

À medida que a Lua faz sua presença em Escorpião, você estará em busca de tranquilidade e paz de espírito hoje, prevendo os astrólogos. Problemas antigos de saúde serão motivo de preocupação para você e farão com que você se sinta irritadiç/ao, resolva esses problemas de saúde com prontidão. Seria melhor para você ficar em casa e descansar um pouco e apenas relaxar. Embora você não deva negligenciar qualquer tarefa existente que exija sua atenção imediata no trabalho, você encontrará uma saída, não se preocupe. Vestir Carmesim será uma sorte para você hoje… Continuar lendo…

AMOR

Você descobrirá que realmente deseja agradar seu/sua cônjuge e deixá-lo/a muito feliz. Seja criativo/a em sua abordagem para trazer novidades ao seu relacionamento de longo prazo. Você descobrirá que os esforços que você faz hoje para melhorar seu relacionamento traz benefícios a você por muito tempo. A paixão e a sensualidade do seu relacionamento florescerão hoje.

CARREIRA

Sua inteligência brilhante e capacidade de se comunicar efetivamente estão no seu melhor hoje. Você sempre foi bom com as palavras e sua capacidade de ser diplomática é bem conhecida. Seu humor e senso de humor apenas aumentam sua popularidade nos círculos profissional e pessoal. Suas habilidades de comunicação eficazes o ajudarão a conseguir um projeto de prestígio em seu escritório. Volte suas palavras com ação.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é touro.jpg

Touro (21/04 – 20/05)

À medida que a Lua se posiciona em Escorpião, você encontrará alguém especial que está aqui para ficar para sempre. Tire um tempo antes de tomar qualquer decisão importante sobre relacionamentos românticos, sugerem os astrólogos. Hoje você estará de bom humor e sua natureza amável e atenciosa beneficiará os outros. No trabalho, use táticas associadas a uma dose saudável de diplomacia, para ajudá-lo/a a superar os desafios que você possa enfrentar. Usar cores violetas também atrairá muita sorte.

AMOR

Hoje você precisa moderar um pouco as emoções, pois é propenso/a a deixá-las fugir com você. Sente seu/sua parceir/ao para transmitir seus pensamentos, mas faça-o de maneira calma e racional, para que a verdadeira natureza de seus sentimentos possa ser percebida, sem ser ofuscada pela maneira emocional de transmitir sua mensagem! Evite todas as discussões hoje.

CARREIRA

Você está extremamente confiante neste momento. Você cumpre todas as suas tarefas e responsabilidades da melhor maneira possível e de maneira a atender às expectativas de seus superiores. Você concede cem por cento a todas as suas obrigações profissionais, o que lhe permite aumentar sua autoconfiança e, assim, melhorar ainda mais seu desempenho. Sua confiança e comportamento impressionam a todos.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Gemeos.jpg

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Como a Lua permanece em Escorpião, esse trânsito pode deixar alguns de vocês chateados. Isso pode ser devido aos obstáculos ou desafios inesperados que você tem encontrado recentemente na frente doméstica. Essas coisas fazem parte da vida, os astrólogos recomendam que ter uma conversa aberta com seus entes queridos possa ajudá-lo/a a encontrar uma solução para esses problemas. Fazer isso pode resolver os problemas com seus entes queridos sem nenhum mal-entendido. Usar azul safira lhe trará boa sorte hoje.

AMOR

Você verá que aparentemente todos estão percebendo seu charme irresistível! Você está virando a cabeça em todos os lugares que vai. Não use esse poder para tirar proveito das pessoas, mas use-o para apimentar seu relacionamento e desfrutar de uma vida amorosa satisfatória.

CARREIRA

Suas maneiras inovadoras de fazer as coisas ganharão o respeito de seus idosos no trabalho. Você deve incentivar essa criatividade em si mesmo/a para se beneficiar ainda mais dela. Seria do seu interesse usar a capacidade de aprender com experiências negativas e fazer as coisas de novas maneiras no futuro. Ao mesmo tempo, aprenda a lidar com problemas difíceis e intrincados para melhorar suas perspectivas de carreira.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Cancer.jpg

Câncer (21/06 – 22/07)

Câncer, Lua em Escorpião está fazendo você se sentir chateado/a e frustrado/a. Cuidado com qualquer tensão desnecessária em casa ou isso pode criar problemas indesejados para você. Esse trânsito planetário está criando a condição propícia à desarmonia na frente doméstica. A única maneira de lidar com isso é controlando suas próprias emoções para garantir que tudo funcione perfeitamente. Mantenha a calma e use sempre o bom senso, sugerem os astrólogos. Verde é a sua cor da sorte para o dia.

AMOR

Você pode entender mal seu/sua parceiro/a hoje e isso pode resultar em alguns sentimentos de mágoa ao redor. Ouça atentamente o que seu/sua parceiro/a está tentando lhe dizer; ele ou ela tem o seu melhor interesse no coração. Esse mal-entendido pode ser devido à interferência de um amigo bem-intencionado. Não preste atenção ao que seu amigo está dizendo e confie no/a seu/sua parceiro/a implicitamente.

CARREIRA

A capacidade de lidar com situações de alta pressão provavelmente trará recompensas profissionais à sua maneira, pois você recebe uma tarefa especial. É uma oportunidade de ouro para você mostrar seu verdadeiro valor, pois a conclusão bem-sucedida deste projeto pode lhe trazer uma promoção. Coloque todos os seus esforços no seu trabalho e mostre aos seus superiores do que você é realmente capaz.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é leao.jpg

Leão (23/07 – 22/08)

Quando a Lua entra em Escorpião, você pode estar com disposição para se divertir e frivolidade. Com esse trânsito, você pode tender a encontrar felicidade em seus relacionamentos existentes. Hoje, talvez você queira se concentrar em fortalecer seus antigos laços, em vez de sair e conhecer novas pessoas. Os astrólogos sugerem que você equilibre seu tempo entre amigos e familiares, pois ambos serão uma fonte de felicidade para você hoje. Cores brilhantes, como amarelo e laranja, ajudarão você a se sentir ainda mais feliz hoje, para fazer o melhor uso possível.

AMOR

Aprenda a confiar em seu/sua parceiro/a, mesmo quando estiver fora de contato. Abra seus olhos e ouvidos e seja receptivo/a ao que eles dizem. Seu relacionamento ainda pode ser forte se você estiver separado geograficamente, desde que adote uma comunicação aberta e honesta. Permaneça presente no relacionamento, mesmo que você e seu/sua parceiro/a não possam estar presentes no mesmo lugar.

CARREIRA

Os avanços brilhantes estão chegando, mas o desejo de transformar sua vida de repente em uma direção totalmente nova deve ser temperado com uma forte dose de bom senso. É natural estar empolgado/a, inquieto/a e pronto/a para entrar em um mundo de ideias e experiências nunca vistas antes, mas a inspiração inesperada pode desaparecer tão rapidamente quanto surgiu se você agir sem uma preparação adequada.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Virgem.jpg

Virgem (23/08- 22/09)

Como a Lua está em Escorpião, sua autoconfiança pode ser aumentada hoje. Os astrólogos prevêem que, para alguns, será um bom momento, pois você poderá se impressionar. Sua atitude positiva e autoconfiança podem ajudá-lo/a a longo prazo, especialmente no campo profissional. Por outro lado, há também a possibilidade de que os solteiros possam encontrar alguém especial hoje. Hoje as coisas podem se tornar bastante interessantes para essa pessoa, querido/a Virgem. A cor marrom ajudará você a aumentar sua confiança hoje.

AMOR

Este dia será cheio de paixão, à medida que seus desejos sensuais forem intensificados neste momento. Você se sentirá querendo passar um tempo sozinho com seu/sua parceiro/a longe do resto do mundo e do estresse de sua vida cotidiana. Tente roubar alguns momentos especiais juntos/as para experimentar todos os prazeres de estar com quem você ama.

CARREIRA

Hoje você brilhará no escritório, pois suas excelentes habilidades de comunicação e força interior estão em exibição para que todos possam ver, apreciar e motivar os outros. Você descobrirá que sua capacidade de motivar os outros está realmente impressionando seus superiores hoje. Você deve usar essas habilidades e encantos para impulsionar seu trabalho hoje e fazer com que todos no escritório se sintam necessários e úteis.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é libra.jpg

Libra (23/09 – 22/10)

À medida que a Lua muda em Escorpião, alguns de vocês podem ter uma abordagem sem sentido para a vida. Você pode estar se sentindo confiante e isso certamente pode funcionar a seu favor. Hoje, concentre-se apenas nas coisas que podem precisar de sua atenção imediata. Você pode ter pensamentos sérios hoje, mas é improvável que isso o/a deixe sombrio/a. Em vez disso, você pode estar bastante feliz e satisfeito em cuidar de problemas sérios na vida. Vestir rosa provará ter sorte para você, aconselhe os astrólogos.

AMOR

É o dia em que você fará o possível para agradar seu cônjuge no mundo do romance, seja nas roupas que você veste ou nos alimentos que você come. Pessoas solteiras que se sentem extremamente entediadas ultimamente com a mesma velha rotina dia após dia, talvez seja hora de fazer algo emocionante e fora da caixa!

CARREIRA

Hoje você alcançará o sucesso na frente profissional, pois possui força de vontade e não se intimida com situações difíceis. Ao mesmo tempo, seria do seu interesse trabalhar em estreita cooperação com seus superiores. Suas orientações e ajuda permitiriam canalizar sua energia positivamente e mostrar sua capacidade de ser um lidar da equipe.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é escorpiao.jpg

Escorpião (23/10 – 21/11)

À medida que a Lua se muda para Escorpião, os astrólogos o/a alertam sobre as despesas que podem estar chegando hoje. Faça um orçamento de suas finanças de acordo, pois haverá despesas adicionais além das despesas pessoais. Talvez ajudando alguém necessitado ou devido a alguns problemas de saúde. Isso não deve preocupá-lo/a muito, pois as economias do passado acrescentam alguma pausa. Permaneça calmo e concentrado no trabalho, pois pode haver vários desafios que você pode enfrentar, com o uso do tato e da diplomacia você conseguirá superar isso. A cor Creme provará ter sorte para você.

AMOR

O romance parece estar em todo lugar que você olha hoje, se você é solteiro ou faz parte de um casal. Hoje, o tempo extra que você tem em mãos permite que você seja criativo/a na maneira como expressa seus sentimentos. Se você faz parte de um casal, tente surpreender seu parceiro com um gesto romântico inesperado. Ele ou ela certamente notará e apreciará!

CARREIRA

Os altos níveis de energia e a alta motivação permitirão que você complete seu trabalho a tempo. No entanto, você terá que ser um pouco inovador/a em sua abordagem para trazer resultados que estão além de suas próprias expectativas. Seus superiores certamente notarão sua criatividade e iniciativa e o recompensarão generosamente por sua contribuição à organização. Mantenha o bom trabalho.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sagitario.jpg

Sagitário (22/11 – 21/12)

Quando a Lua entra em Escorpião, você se sente inquieto/a e ansioso/a para explorar as avenidas desconhecidas. Não pense muito ou muito sobre a logística. Deixe a espontaneidade guiá-lo/a! Hoje pode ser um dia maravilhoso para você passar algum tempo de qualidade na companhia de seus entes queridos ou fazer qualquer coisa que goste de fazer, querido/a Sagitário. Amarelo será a sua cor da sorte para o dia.

AMOR

Você está com um humor extravagante e gasta de forma imprudente em prazeres sensuais. Você está realmente com vontade de se entregar a qualquer coisa que faça você e seu/sua parceiro/a felizes. Vocês dois/duas provavelmente estarão de bom humor hoje em dia e devem aproveitar ao máximo esse tempo amoroso. Aproveite alguns presentes para o/a seu/sua parceiro/a hoje!

CARREIRA

Sua capacidade de manter a calma sob pressão impressiona seus colegas e ajuda você no seu trabalho. Suas habilidades de rede e comunicação estão valendo a pena, assim como sua capacidade de permanecer equilibrado sob pressão. Você pode desenvolver esses novos desenvolvimentos para o benefício de si e dos outros. Seus atributos positivos levarão a um avanço em sua carreira. Mantenha seus objetivos de longo prazo em mente.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é capricornio.jpg

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Como a Lua está em Escorpião, você acha mais fácil do que nunca se conectar com o seu eu espiritual, querido/a Capricórnio. Hoje você se sente inclinado/a a realizar uma atividade de natureza espiritual. Definitivamente, realize esta atividade, pois ela trará alegria e satisfação. Esta atividade fará com que você se sinta um pouco aterrado/a e centrado/a, portanto, este é um ótimo dia para tirar proveito disso. Os astrólogos recomendam a cor branca para ter sorte com você.

AMOR

Você está preocupado/a com pensamentos negativos hoje. No entanto, seu relacionamento atual não está cumprindo todos os seus desejos ou desejos de um relacionamento romântico. Pode ser necessário tomar uma decisão sobre o que fazer com seu relacionamento atual. Se você deseja terminar com isso, expresse-se de forma clara e honesta e tente permanecer amigo/a no final.

CARREIRA

Hoje você pode puxar os ombros para trás, enfiar o peito para fora e andar com orgulho, porque aqueles ao seu redor estão falando de você – e está tudo bem! Seus esforços recentes para melhorar seu desempenho no trabalho e melhorar as condições em sua esfera doméstica estão valendo a pena, então aproveite as recompensas do seu trabalho duro. Todas as pessoas que foram contra você anteriormente prestarão atenção e respeitarão você.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Aquario.jpg

Aquário (21/01 – 19/02)

Como previsto pelos astrólogos, como a Lua faz se presente em Escorpião, você pode se entender mal. Há chances de mal-entendidos entre você e seus entes queridos. Portanto, use suas palavras com cautela e lembre-se de que manter todos felizes não é possível na prática. No entanto, na frente profissional, você terá uma longa lista de tarefas a serem executadas, mas conseguirá cuidar delas até o final do dia. Qualquer coisa muito importante na frente profissional deve ser realizada sem problemas. Cinza será a sua cor da sorte para hoje.

AMOR

Hoje você é facilmente convencido/a por seu/sua parceiro/a a sair da cidade e fazer uma viagem romântica. Você pode querer ir para um lugar isolado e ficar longe de tudo. Contanto que você escolha um lugar de que ambos gostem, certamente obterá o relaxamento e a solidão que esperava. Os aspectos sensuais e românticos do seu relacionamento serão destacados.

CARREIRA

O bem-estar físico e mental melhora seus níveis de desempenho. Você se sente motivado/a a trabalhar arduamente no local de trabalho ou nos estudos. Hoje você coloca o pedal no metal e tenta avançar o máximo possível. Você ainda pode se sentir um pouco prejudicado/a em seu progresso, mas pelo menos seu bem-estar físico e sua resistência mental o ajudarão a conseguir avançar algumas coisas. Continue tentando.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é peixes.jpg

Peixes (20/02 – 20/03)

À medida que a Lua se muda para Escorpião, você será muito produtivo/a no trabalho hoje. Uma abordagem nítida e competitiva permitirá que você fique à frente da concorrência. Sua inteligência e bom senso, assim como uma comunicação eficaz, o/a levarão muito longe para alcançar seus objetivos. Use suas habilidades mais fortes para estabelecer uma base para uma vida pessoal e profissional de muito sucesso. Esteja pronto/a para ajudar alguém em necessidade, pode ser um parente ou um amigo próximo. Sua família e amigos sempre estarão por perto no momento da sua necessidade, por isso nunca hesite. Qualquer coisa em violeta atrairá boa sorte.

AMOR

Hoje você provavelmente está cansado/a da rotina e do tédio da sua vida romântica. É hora de apimentar um pouco as coisas, mudando sua rotina e saindo pela cidade para se socializar. Vá apenas com seu/sua parceiro/a ou leve outros casais com você e você descobrirá que parte do seu mal-estar começa a desaparecer. Seja aventureiro/a hoje no mundo do romance e você verá resultados positivos!

CARREIRA

Use seu conhecimento e inteligência para promover sua carreira. Você deve confiar em seus próprios instintos e em suas próprias decisões de negócios hoje, pois seus julgamentos estão no caminho certo. Sua intuição, conhecimento e perspicácia nos negócios o/a levarão muito longe; portanto, não conte o que sua voz interior está lhe dizendo. Vá em frente – os planetas estão empurrando você para a frente!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado