Entre os dias 03 e 08 de outubro, todas as unidades Porks – Porco & Chope do Brasil vão comercializar o Pink Mule, versão cor-de-rosa do clássico drink Moscow Mule, em alusão ao Outubro Rosa, movimento que visa conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. Com as vendas, a rede pretende arrecadar recursos para o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba-PR, referência nacional no tratamento de pessoas com câncer.
A ação vai acontecer simultaneamente em 30 cidades brasileiras, incluindo as seis regiões administrativas do Distrito Federal que contam com unidades do Porks. O drink vai custar R$ 20.
“O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste ‘Outubro Rosa’, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta o proprietário da rede Porks – Porco & Chope, José Araújo Netto.