Menu
Prazeres do vinho

Cantora Lady Gaga e Dom Pérignon fecham parceria inspiradora

Destinada a atrair os Millennials, que são as pessoas que nasceram nas décadas de 1980 e 2000 e que estão modificando os hábitos tradicionais e culturais do consumo de vinhos

Dai Teixeira

06/04/2021 13h30

Cantora Lady Gaga e Dom Pérignon fecham parceria inspiradora

Foto: Divulgação

A Dom Pérignon revelou uma parceria emocionante com Lady Gaga. A casa do champanhe e a artista multitalentosa se unem para celebrar a liberdade criativa, uma força para compartilhar e ser compartilhado, uma força para abrir novos horizontes. Uma declaração radical de liberdade, esta colaboração pretende ser uma fonte de inspiração, poder e força.

Dom Pérignon vê o champanhe como um ato de criação que inspira emoções e eleva as pessoas e os momentos. Cada vintage busca um ideal estético para criar e revelar a harmonia de uma natureza e clima em constante mudança. Este propósito criativo remonta ao século 17, herança de Dom Pierre Pérignon, o monge beneditino que deu o nome à Maison. Dom Pérignon testemunha um único ano e nunca se compromete, optando por não declarar uma safra quando o ano fica aquém de seu ideal criativo.

Lady Gaga é uma mulher do século 21, uma mulher moderna no coração de um exuberante universo criativo. Com sua criatividade de vanguarda e sua voz ousada e poderosa, ela é uma defensora da comunidade LGBT + e se juntou à luta contra a pandemia, permanecendo na vanguarda por meio de sua Fundação Born This Way. Esta artista multifacetada se reinventa continuamente, perseguindo seus desejos e compromissos.

Essa parceria foi totalmente natural para o famoso fabricante de champanhe. A conexão deles foi instantânea e profunda. Lady Gaga e Dom Pérignon são unidos pela profunda compreensão de que uma busca criativa sem habilidade, sem trabalho, não pode ser totalmente realizada. E que o trabalho em si é a recompensa mais nobre. Esta colaboração é acima de tudo a colisão de duas energias efervescentes em uma celebração da criatividade.

Quando Lady Gaga mergulhou na história da Maison, a ousadia radical por trás de Dom Pérignon Rosé chamou sua atenção, fazendo desta cuvée o recipiente perfeito para a colaboração. O encontro deu origem ao Queendom imaginado por Nick Knight, um mundo criativo de exuberância e refinamento espetaculares.
Objecto de design, Lady Gaga criou em colaboração com Nicola Formichetti uma escultura apaixonante com um vestido magnético.

Foto: Divulgação

Esta primeira criação é um prenúncio de novas aventuras no maravilhoso mundo de Dom Pérignon e Lady Gaga. Nos próximos dois anos, eles anunciarão outros resultados empolgantes dessa parceria de sucesso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado