Menu
Gastronomia

Na Mata Restaurante: gastronomia afetiva na Chapada

Uma das chefs mais conhecidas do quadradinho, Mara Alcamim, assina o cardápio do Na Mata, com o conceito “farm-to-table”

Redação Jornal de Brasília

24/02/2021 18h02

Na Mata Restaurante

Localizado no coração do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, às margens de um rio e cercado da exuberância natural, o Na Mata entrega uma experiência bem autêntica, com destaque para as comidas feitas no fogo à lenha.

Com o conceito “farm-to-table”, prestigiando os produtores locais, o que marca o menu, sem dúvida, é a verdadeira comida brasileira com o sabor do fogo. A chef Mara Alcamim resgata, em cada prato, aquele sentimento de comida de vó.

As carnes são elaboradas em peças diferenciadas e na brasa, o que confere texturas e sabores incríveis e podem ser apreciadas em uma “parrilla” montada na área verde da casa, o que já estimula os comensais pelos olhos.
As opções são variadas e vão da costela de chão, assada lentamente ao frango caipira com legumes orgânicos.

Para acompanhar em grande estilo, uma carta bem variada de drinks.

Para passar o dia

Repleta de atividades e com acesso ao Rio São Miguel, que tem poços super acessíveis para o banho, o Na Mata é acolhedor para se passar o dia inteiro com a família, amigos e pets. O espaço conta com quadra de areia para vôlei e futvolei, redário e cachoeiras próximas.

Em síntese, um lugar que vale muito à pena para escapar da rotina!

Serviço
Na Mata Chapada

Espaço Rio da Lua
Alto Paraíso de Goiás-GO
Instagram: @namata.chapada

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado