Menu
Entretenimento

Yasmin Brunet fala sobre polêmica com COB e Gabriel Medina

Surfista tenta levar a esposa para as Olimpíadas, mas COB não permite. “Cada pessoa do COB dá uma desculpa diferente”, alega Yasmin

Redação Jornal de Brasília

08/07/2021 7h45

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet falou nesta quarta-feira (7) sobre a polêmica envolvendo o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o marido, o surfista Gabriel Medina. Medina tenta levar Yasmin para as Olimpíadas de Tóquio, que ocorrem neste mês, mas o COB não permitiu.

“Cada pessoa do COB dá uma desculpa diferente. Já recebemos um e-mail falando sobre ‘preservação de imagem do COB e dos atletas’, recebemos uma desculpa de que o COB liberou e o COI [Comitê Olímpico Internacional] não”, reclamou Yasmin. “Várias desculpas que não fazem sentido”, continuou.

Yasmin afirma ainda que Medina não está pedindo tratamento diferenciado, e que levar uma pessoa com ele em seu estafe é direito do atleta. “Não entendo como, ele pedindo ajuda do próprio comitê para que tenha os mesmos direitos e possa levar quem ele quer levar, estão fazendo esse descaso. No momento que ele subir no pódio, todo mundo vai estar com ele”, afirmou.

A modelo comentou também que Medina vive momento difícil em meio à pandemia. “Esse ano está sendo muito difícil para o Gabriel, passando por momentos muito complicados na vida pessoal dele. O surfe é um esporte individual, quem compete sabe a importância do psicológico da pessoa nesse momento. Sou uma das únicas pessoas que sabe tudo o que está acontecendo, com quem ele divide as coisas, com quem está vivendo tudo.”

O COB não estaria permitindo a presença de Yasmin por ela ser esposa de Medina. No entanto, o surfista quer levá-la como parte de seu estafe, o que seria permitido. Estou me sentindo injustiçado porque nominei meu staff, que é direito do atleta, segundo o que o COB falou. Eu poderia levar uma pessoa. E escolhi a Yasmin como meu staff e não como minha esposa. Ela é meu estafe oficial desde o inicio do ano e, por acaso, minha esposa. Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB”, disse o atleta ao jornal O Globo em junho deste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado