Menu
Entretenimento

Whindersson desabafa sobre morte do filho

“Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, escreveu Whindersson

Redação Jornal de Brasília

16/07/2021 10h03

Em seu perfil no Twitter, Whindersson Nunes desabafou sobre a morte de seu filho, João Miguel. A criança veio a óbito em 31 de maio, após nascer prematuro, e era fruto do relacionamento do humorista com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina.

“Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson no primeiro dos tweets.

Em seguida, ele continuou com o desabafo. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir.” “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.

Em resposta, vários seguidores do humorista enviaram mensagens de apoio, se solidarizando com o artista.

“Fique firme meu grande ídolo, você mais que ninguém sabe que os planos de Deus nunca são em vão, sei que é triste, mas ele não faz nada errado, tudo tem um proposito, do primeiro átomo até o último, nada é por acaso. Forças!”, comentou um dos seguidores de Whindersson.

“Minha primeira filha nasceu prematura e acabou falecendo. Minha vida ficou turva por um tempo; a saudade permanece. Mas o tempo e a crença no amor curaram todas as feridas. Hoje tenho um casal de filhos, a razão da minha existência. As coisas se encaixarão. Tenha fé!”, desabafou outro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado