fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Vitor Kley lança clipe gravado pela namorada Carol Loureiro em Portugal

Com o pôr do sol de Caparica, como fundo, onde a namorada mora, Vitor caminha por uma trilha, tocando violão e cantando para Carol, que filma o cantor pelo celular

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Filmado em Portugal, pelas mãos da namorada Carol Loureiro, Vitor Kley lança hoje, dia 05 de outubro, o clipe da música “Ainda Bem Que Chegou”. A faixa autoral faz parte do álbum “A Bolha”, lançado em junho deste ano, e foi inspirada em Carol, com quem Vitor está de férias no país lusitano.

 

Com o pôr do sol de Caparica, como fundo, onde a namorada mora, Vitor caminha por uma trilha, tocando violão e cantando para Carol, que filma o cantor pelo celular.

“A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar nesse lugar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”, conta Vitor. “É o olhar da Carol sobre mim. Ainda bem que eu cheguei até ela, ainda bem que estamos juntos”, completa.

Depois de tanto tempo separados, Vitor acrescenta que o fio condutor do clipe é a verdade deles, o quanto se apoiam espiritualmente e profissionalmente. Carol é diretora do clipe, além de filmar o cantor. Por conta da pandemia, eles fizeram questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O videoclipe é muito especial para mim. É ELE pelos meus olhos, é como eu o vejo quando ele canta para mim”, conta Carol. “O lugar onde filmamos é muito especial, bem aqui atrás de casa, portanto, juntamos tudo o que há de mais simples e bonito e fizemos essa filmagem. Peguei no celular e comecei filmando ele a andar e a cantar por um dos nossos lugares preferidos, como fazemos tantas vezes”, explica. Ainda bem que ele chegou na minha vida, espero que todos gostem do resultado, foi feito com toda a simplicidade e amor”, completa.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade