fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Vitor Bueno apresenta LIVE no topo do segundo prédio mais alto do Brasil nesta sexta-feira (17)

A apresentação acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de julho, às 19 horas, e será transmitida pelo canal do Youtube do artista

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Colhendo os bons frutos do sucesso de seus últimos lançamentos, “Atomic Bomb”, em parceria com os duos JetLag e Dubdogz, pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a holandesa Spinnin’ Records, e “I Had Nothing” pela Sony Brasil, o DJ e produtor goiano, Vitor Bueno anuncia LIVE inédita direto do rooftop do segundo prédio mais alto do Brasil, localizado em Goiânia. A apresentação acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de julho, às 19 horas, e será transmitida pelo canal do Youtube do artista.

Com aproximadamente 192 metros de altura, o Órion – Business & Health é considerado o segundo prédio mais alto do Brasil, perdendo somente para o Infinity Coast, em Balneário Camboriú-SC, com mais de 200m. Para Vitor, a LIVE que será feita no topo do prédio tem um gostinho especial, pois será realizada em um grande momento da carreira musical do artista.

“Atomic Bomb” estampou a capa de uma das playlists mais renomadas da dance music brasileira no Spotify, a Dance Paradise. Vitor também conquistou a 61ª posição no TOP 100 de ouvintes mensais da plataforma, computado pelo portal Sonzeira. O goiano atualmente detêm aproximadamente de 330 mil ouvintes mensais. E surfando nessa onda, a música também foi adicionada às playlists pessoais das grandes estrelas brasileiras, como Alok e Vintage Culture. Na semana passada, Vitor lançou “I Had Nothing” com Glazba e Hueto, que também já está ganhando os gostos do público.

“Fico muito feliz com todas as conquistas que ‘Atomic Bomb’ está trazendo, e todo o trabalho que venho construindo desde que decidi dedicar minha vida à música eletrônica. O trabalho em “I Had Nothing” também foi muito especial. Tenho que agradecer muito aos fãs e pessoas que me incentivam a sempre melhorar e crescer. Sem vocês não teríamos nada disso! Muito obrigado”, desabafa Vitor Bueno.

Com apenas 22 anos de idade e formado em Produção Fonográfica de Música Eletrônica, pela Universidade Anhembi Morumbi, Vitor é uma das novas promessas do cenário da música eletrônica brasileira. Esse status se deu após o sucesso do lançamento de “Who the F*ck is Jenni?” pela Sony, também em parceria com Jetlag, que já conquistou mais de 3 milhões de plays no Spotify.

Fique ligado na imperdível LIVE de Vitor Bueno e conecte-se no canal do Youtube nesta próxima sexta-feira às 19 horas, através deste link, clicando aqui.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade