Menu
Entretenimento

Vídeo mostra o momento em que Wesley Safadão e esposa furam fila de vacinação contra a Covid

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o cantor ainda escolheu a fabricante da vacina no momento da imunização

Redação Jornal de Brasília

07/02/2022 8h48

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o cantor ainda escolheu a fabricante da vacina no momento da imunização

Foto/Reprodução

Um vídeo em que aparece Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, furando a fila da vacinação contra a Covid-19, em Fortaleza (CE), foi divulgado durante o depoimento da influenciadora digital ao Ministério Público sobre o caso. Nas imagens, o casal chega ao local de imunização e é encaminhado para outra área sem esperar que as outras pessoas que estavam na frente deles na fila fossem imunizados. Na gravação, Thyane é perguntada porque eles receberam tratamento diferenciado. A reportagem é do portal Na Telinha. 

Ela respondeu: “Eu acredito porque somos pessoas diferentes. No sentido de ser público e ter esse cuidado de não aglomerar. Talvez se ele [Wesley] sentasse ali na fila, ia ter pedido de foto. Eu acredito que, por isso, que ele teve esse cuidado de colocar ali na frente”.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o cantor escolheu a fabricante da vacina no momento da imunização, no caso a Janssen, que garante imunização com apenas uma dose. Já Thyane está sendo investigada por ter tomado a vacina antes de chegar a data para a idade dela.

O processo em que Wesley Safadão, Thyane, a produtora Sabrina Tavares e uma servidora da Secretaria de Saúde de Fortaleza foram denunciados, acusados de crimes como peculato e corrupção passiva privilegiada na investigação sobre a vacinação, ainda corre na Justiça do Ceará.

Safadão usou o perfil do Instagram para falar sobre o motivo de não ter realizado um acordo com o Ministério Público do Ceará. O MPC fez uma proposta para que a investigação sobre a suposta ação de “fura-fila” da vacina contra Covid-19 dele, da sua esposa Thyane Dantas e da assessora Sabrina Tavares fosse arquivada.

Os três não concordaram em pagar uma multa, cujo valor seria destinado para uma instituição social. O cantor explicou que não aceitou o acordo porque era um valor desproporcional ao que um cidadão comum pagaria.

Confira o vídeo: https://g1.globo.com/ce/ceara/video/video-mostra-momento-em-que-safadao-fura-a-fila-da-vacinacao-em-fortaleza-10271072.ghtml

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado