Menu
Entretenimento

Todxs Music Festival apresenta Dubdogz, Samhara e mais neste sábado (25) com transmissão exclusiva via TikTok

Com sucesso absoluto nos três primeiros finais de semana, somando mais de 400 mil espectadores, o Todxs retorna para sua quarta edição com nomes de peso

Redação Jornal de Brasília

23/07/2020 11h05

Após três sábados de sucesso com apresentações de grandes nomes da cena eletrônica nacional via TikTok, o Todxs Music Festival retorna para seu quarto final de semana, neste sábado (25). Dessa vez, comandado pela dupla Dubdogz, destaque em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, a eletrizante musa dos palcos, Samhara, o trio do momento que recentemente lançou com Alok, Rooftime e Ella de Vuono.

Presenteando os fãs brasileiros com notáveis mesclas de sonoridade em suas produções desde 2015, o duo mineiro Dubdogz ganhou o mundo, e sua mais recente conquista, um contrato de exclusividade com a maior gravadora de música eletrônica, a holandesa Spinnin’ Records, comprova isso. Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e ostentando hits como “Techno Prank” e “Infinity”, que juntas acumulam mais de 50 milhões de plays, os irmãos gêmeos estão prontos para fazer a galera de casa dançar.

Responsável por ser a primeira mulher a se apresentar no palco principal do Tomorrowland Brasil em 2016, Samhara esbanja carisma e energia positiva por onde passa. Famosa por suas energéticas apresentações e interações com o público, a DJ e produtora é o exemplo de que força de vontade, autenticidade e coragem fora do comum, podem te guiar até o seu maior sonho, no caso dela, a consagrada carreira musical. Dona de parcerias icônicas, como “Eu Não Valho Nada” com KVSH, que soma mais de 23 milhões de plays no Spotify, Samhara está pronta para sacudir o seu esqueleto.

No último sábado (18), a terceira edição do Todxs Music Festival trouxe o “rei do grave”, Illusionize, e acumulou mais de 135 mil espectadores únicos, além de muito divertimento online para os amantes de música eletrônica. A parceria inédita e exclusiva com a plataforma TikTok alcançou mais de 14 milhões de seguidores, somando todas as ações de imprensa e repostagens. Já o challenge criado na plataforma com a hashtag #SaudadesDaBaladinha atraiu mais 4 milhões de pessoas.

Com o intuito de abraçar a diversidade e pluralidade e ostentando o título de maior festival de música eletrônica online brasileira, o Todxs conta com caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, para arrecadar doações e destiná-las integralmente para as famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena.

A última edição do festival acontece no dia 1º de agosto, completando assim, 5 finais de semana seguidos de muita música e entretenimento. Sempre às 17h00, o “Grand Finale” reserva apresentações de BhaskarPathy DejesusDJ TomSunroi e Luiza Viscardi

Não deixe de se conectar e dançar muito ao som de Dubdogz, Samhara, Rooftime e Ella De Vuono neste sábado (25), às 17h00. O Todxs Music Festival é uma realização das agências Fx Talents e MC Connections. Participe e acompanhe o perfil no TikTok e em outras redes sociais para conferir todos os detalhes e surpresas.

 

SERVIÇO


 
Todxs Music Festival – maior festival online de música eletrônica
Quando: 04, 11, 18 e 25 de julho e 1 de agosto, às 17h00
Onde: transmissão exclusiva pelo canal @todxsmusicfestival no TikTok
Atrações do dia 25: Dubdogz, Samhara, Rooftime e Ella De Vuono.
 
Redes sociais Todxs Music Festival
Tik Tok: www.tiktok.com/@todxsmusicfestival
Instagram: https://www.instagram.com/todxsmusicfestival/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado