Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Teatro e Dança

Espetáculo de Adriana Nunes, Sexo Sem Segredo reestreia no Distrito Federal

Comédia é realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal e têm direção dos irmãos Adriano e Fernando Guimarães

Foto: Augusto Costa

Em seu espetáculo que teve estreia em 2019, a atriz Adriana Nunes (Cia. Os Melhores do Mundo) volta para falar tudo sobre sexo na comédia “Sexo Sem Segredo”. A peça que conta com direção de Adriano e Fernando Guimarães e é realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal estará em cartaz dia 26 de outubro, quinta-feira, às 15h, em sessão aberta ao público no Teatro da Caesb de Águas Claras. Ainda, no dia 27 do mês, às 10h, às 16h e às 20h, no CED 6 de Taguatinga. Gratuito. Não recomendado para menores de 16 anos. Mais informações no Instagram: @adriananunes.

A partir de uma montagem escrita e encenada por Dora Wainer, o texto foi adaptado pela redatora de humor Paloma Santos e Adriana Nunes, e volta a ser encenado em Brasília abordando tudo sobre sexo, que é um tema universal e pode ser considerado o grande pilar da humanidade. “É um espetáculo multimídia, onde uma coach exotérica e exótica atua esclarecendo dúvidas sobre o sexo. Afinal, quando o assunto é sexo precisamos estar preparados”, destaca Adriana.

Adriana interpreta a Coach Zinha, que vai mostrar que a informação é a melhor companheira do sexo. Temas como insegurança, diversidade, orientação sexual, gêneros, utilização de acessórios, tabus, tamanho e anatomia dos órgãos sexuais são tratados com humor e carinho por essa carismática personagem.

“A plateia é ainda chamada para participar do espetáculo desde a entrada do foyer, colocando suas dúvidas. Durante a peça, em vários momentos a Coach Zinha e sua assistente Paloma, vão contar com o público para aumentar sua gama de informação e fomentar a discussão. E nesta comédia, um assunto tão sério, mas tantas vezes banalizado, ganha força ao ser tratado com delicadeza e humor. Como deve ser o sexo”, pontua Nunes.

Serviço
Sexo Sem Segredo

Quinta-feira, 26 de outubro
A partir das 15h
No Teatro Caesb – Av. Sibipuruna, lote 11 – Águas Claras-DF

Sexta-feira, 27 de outubro
Em três sessões: 10h, 16h e 20h
No CED 6 de Taguatinga – QNL 01, área especial 01 – Taguatinga-DF

Gratuito
Não recomendado para maiores de 16 anos

Mais informações: @adriananunes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar