Menu
Entretenimento

Tatá Werneck quer entrevistar Babu Santana, Rafa e Manu Gavassi no ‘Lady Night’

Em isolamento em sua casa e ativa na rede social, a humorista disse que não está acompanhando a edição, mas está torcendo pelo Babu

Redação Jornal de Brasília

17/04/2020 15h49

Tatá Werneck usou seu Twitter para falar que tem interesse em fazer uma edição do seu programa Lady Night com os BBBs Babu Santana, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, após o fim da quarentena

Em isolamento em sua casa e ativa na rede social, a humorista disse que não está acompanhando a edição, mas está torcendo pelo Babu, pois contracenou com ele em uma novela da Globo. Ela ainda disse que muitas pessoas a questionam sobre isso, querendo polemizar.

“Minha torcida é desde sempre para o Babu. Não adianta virem me cobrar nada, porque eu não estou assistindo e porque não sou responsável legal por ele. Estou apenas declarando torcida”, escreveu.

Sempre em tom bem-humorado, Tatá falou também sobre sua quarentena. Ela tuitou na quinta-feira, 16, que faria uma live às 16h com um suposto personal trainer para mostrar possíveis exercícios que poderiam ser feitos durante o isolamento.

A atriz animou os fãs, mas logo depois voltou atrás: “desmarquei a live. Nunca malhei na vida. Não vai ser agora que vou malhar. Mané exercícios. Quero comer e dormir.”Tatá Werneck quer entrevistar Babu Santana, Rafa e Manu Gavassi no “Lady Night”

Estadão Conteúdo 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado