Menu
Entretenimento

Tatá usa ‘traje anti-covid’ no ‘Lady Night’

Recentemente, Tatá Werneck comentou que ficou “superneurótica” com os protocolos contra a covid-19 para gravar com segurança a nova temporada de Lady Night, que estreia hoje no Multishow

Redação Jornal de Brasília

03/11/2020 10h03

“Lady Night” está de volta, Tatá Werneck gravou com um traje “anti-covid”. “Gravei com o famoso c* na mão. Espero que gostem :) fiz de tudo pra tentar levar um pouco de alegria:) Amanhã estreia #LadyNight quinta temporada! Com a rainha @xuxamenegheloficial! As 22:30 no multishow”, escreveu na noite de ontem (2) no Instagram

Recentemente, Tatá Werneck comentou que ficou “superneurótica” com os protocolos contra a covid-19 para gravar com segurança a nova temporada de Lady Night, que estreia hoje no Multishow.

Em entrevista para o jornal O Globo, a humorista abriu o jogo e comentou que voltou para a sua quarentena após o término das filmagens. “Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar.”

A nova temporada de “Lady Night” terá 14 episódios com convidados como Xuxa, presença muito comemorada pela comediante nas redes sociais, Luciano Huck, Fabio Assunção, entre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado