Menu
Entretenimento

Sucesso na web ao lado da mãe, MC Negão da BL chega a marca de um milhão de seguidores

O artista tem conquistando uma legião de fãs ao retratar o dia a dia ao lado da mãe no bairro humilde de Magé, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro

Marcus Eduardo Pereira

17/07/2020 17h02

Matheus Bento, ou MC Negão da BL, como é conhecido pelos internautas, tem conquistando uma legião de fãs ao retratar o dia a dia ao lado da mãe no bairro humilde de Magé, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Com apenas um celular, o jovem MC de 23 anos atingiu a marca de 1,1 milhão de seguidores no Instagram nesta semana. “Eu trabalhava de camelô e, quando cheguei em casa, comecei a filmar brincando naturalmente com a minha mãe. Quando coloquei no status do meu WhatsApp, explodiu. Eu falei com meu DJ, que hoje é o meu empresário, e me disse para jogar no Twitter. Numa noite, estava com 358 seguidores. Na outra, com 10 mil”, conta Matheus.

O início de Matheus, entretanto, está longeda fama que hoje o faz parar para atender os fãs no Rio de Janeiro. Abdicar de sonhos, como o de ser jogador de futebol, foi uma das dificuldades relatadas pelo jovem.

“Meu sonho sempre foi jogar ou cantar. Cantar, minha mãe não deixava, então fui jogar. Mas jogar também não dava porque eu não tinha dinheiro para bancar as despesas. Às vezes, também, eu fingia que já tinha comido na escola só para minha mãe e minhas irmãs poderem comer o que tinha em casa. Sempre fui eu e elas, juntos”, relembra Matheus.

História de superação essa retratada hoje nas canções de Negão da BL, que já atingiram mais de 1,9 milhão de visualizações no YouTube. Discreto, apesar do personagem que assume na frente das câmeras, ele agradece à mãe e aos seguidores, que acompanham os sonhos de Matheus sendo, aos poucos, realizados.

“Eu queria suprir as necessidades da minha mãe, mas nunca pensei que seria um dia artista de internet. Hoje, com 23 anos, tô levantando a minha casa, tô ajudando a minha mãe, eu tô lutando sem atrapalhar a vida de ninguém. Tô subindo com a minha criatividade e com a parceria, que é a da minha mãe”, diz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado