Menu
Entretenimento

Série ‘Euphoria’ vai ganhar adaptação alemã, diz revista

Euphoria acompanha um grupo de adolescentes e as suas primeiras experiências na amizade, amor, sexo e drogas

Redação Jornal de Brasília

29/11/2022 17h01

Foto: Divulgação

O seriado israelita Euphoria, conhecido pela versão da HBO Max, que conta com Zendaya como a protagonista Rue, vai ganhar uma adaptação alemã. As informações são da revista Variety.

Segundo a publicação, a produtora Zeitsprung Pictures comprou a licença da ADD Content, representante dos direitos internacionais do formato e da série, para filmagem. Ficou definido que Jonas Lindt e Paulina Lorenz, conhecidos pela série alemã Druck, trabalharão como roteiristas do projeto.

Dos criadores Ron Leshem e Daphna Levin, de Israel, Euphoria acompanha um grupo de adolescentes e as suas primeiras experiências na amizade, amor, sexo e drogas. Exibida originalmente pela emissora israelense HOT, a primeira versão é da Tedy Productions.

O seriado ganhou fama depois da adaptação norte-americana da Hbo Max. Pelo seu papel, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a ter vitória dupla no Emmy Awards – ela venceu como Melhor Atriz em Série de Drama em 2022 e em 2020.

Sydney Sweeney, a Cassie da versão norte-americana de Euphoria, também foi vencedora da premiação na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama. Martha Kelly, que interpreta a vilã Laurie, ganhou como Melhor Atriz Convidada em Série de Drama.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado