Menu
Entretenimento

Sandy e Junior reúne gerações em turnê “Nossa História”

A dupla voltou aos palcos depois de 12 anos e mostrou que ainda tem um público fiel.

Henrique Kotnick

21/07/2019 11h08

Atualizada 23/07/2019 15h06

Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

O show começou por volta de 21h30 e aos poucos a multidão tomou as arquibancadas e parte do gramado que foi usado para o espetáculo. mesmo com a distancia, quem ficou mais afastado não decepcionou e cantou com todo amor. Entre tudo que rolou, os momentos nostálgicos se mostraram presentes quando o telão era usado para relembrar momentos do seriado Sandy e Júnior.

Video: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

A noite mais esperada do ano pelos fãs de Sandy e Junior, teve casa cheia e muita emoção. Após 12 anos longe dos palcos, a dupla cantou sucessos que marcaram a carreira desde o início. Embalados pelo coral que estava com a letra na ponta da língua, Sandy puxava e o público continuava. Do outro lado, Junior usava toda experiência instrumental para encantar com solos de bateria e rifs de guitarra. A faixa etária variava e o público que ia de crianças a adultos, mostrou que o sucesso da dupla quebra a barreira de gerações.

Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

Fã que é fã vem uniformizado

Natalia Satiago, é radialista e diz que a apresentação realmente marcou a ida ao estádio.”O show verdadeiramente é a nossa história, valeu cada minuto, emoção total e ficou com gostinho de quero mais” explica Natália. “Valeu a pena desde a compra do ingresso, foi muita loucura”, conta Thiago Brandão que é estudante de artes visuais e diz que a compra do ingresso foi sofrida mas que valeu a pena esperar.

Video: Henrique Kotnick / Jornal de Brasilia

O repertório que foi escolhido especialmente para a turnê, conta com sucessos que marcaram toda a carreira de Sandy e Junior.

Setlist do show:

1 – Não Dá Pra Não Pensar
2 – Nada Vai Me Sufocar
3 – No Fundo do Coração
4 – Estranho Jeito de Amar
5 – Olha O Que O Amor Me Faz
6 – Nada É Por Acaso
7 – Love Never Fails
8 – As Quatro Estações
9 – Aprender a Amar
10 – Imortal
11 -Libertar
12- Eu Acho Que Pirei
13 – Beijo bom/Etc e Tal/Vai Ter Que Rebolar/Dig Dig Joy/Eu Quero Mais
14 – Enrosca
15 – A Gente Dá Certo
16 – Você pra Sempre (Inveja)
17 – Ilusão
18 – Não Ter
19 – Irmãos
20 – Inesquicível
21 – Super-herói
22 – A Lenda
23 – Cai a Chuva

BIS
24 – Quando Você Passa
25 – Desperdiçou
26 – Vamo Pulá

Cade a Maria Chiquinha?

Para quem se perguntou: “Por que não cantaram Maria Chiquinha?”. Na apresentação de fortaleza, logo após problemas técnicos com o som, Junior explica que apesar de ser um clássico, a canção gera uma certa polêmica pois, nos tempos atuais, seria retratada como um relacionamento abusivo. Para evitar mais questionamentos, a dupla resolveu que seria melhor deixar apenas na lembrança dos fãs. Apesar disso, não houveram reclamações da qualidade musical do evento.

E para fechar com chave de ouro, não poderia faltar, o hit que fez o estádio tremer com a galera pulando e cantando, confere ai:

“Que delícia estar com vocês hoje à noite. Falo por nós dois, estamos muito feliz nesta turnê de 30 anos da nossa carreira. Não imaginávamos que seria assim”, disse Sandy. “Só estamos aqui porque vocês pediram”, concluiu. “Tá lindo”, emendou Junior. Em seguida, a dupla tocou No Fundo do Coração. “É bem assim que estou”: o primeiro verso de Imortal teve a voz de Sandy abafada pelo público. Um dos principais sucessos da dupla, a faixa arrancou lágrimas da plateia.

Quer mais um pouquinho?
Acessa ai e confere o que ele falaram da turnê

https://jornaldebrasilia.com.br/clica-brasilia/em-coletiva-sandy-e-junior-falam-sobre-turne-de-reencontro/ 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado