fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

ROCK BRASÍLIA: Philippe Seabra (Plebe Rude) e Distintos Filhos se apresentam no Festival Drive-In

Parte do valor das vendas será destinado para a compra de equipamentos para comunidades carentes que estão com dificuldade no ano letivo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O Festival Drive-in, no Aeroporto Internacional de Brasília, celebra a Semana do Rock com uma apresentação inédita no formato: o projeto ROCK BRASÍLIA. O show une o vocalista da Plebe Rude, Philippe Seabra, com a banda Distintos Filhos, nesta sexta-feira, dia 17, às 21h. 

De um lado, um ícone do rock dos anos 80, vocalista e guitarrista de umas das principais bandas daquela década, a Plebe Rude. PHILIPPE SEABRA esteve no meio de toda aquela fúria da Turma da Colina, de onde saíram bandas como PLEBE RUDE, PARALAMAS DO SUCESSO, ABORTO ELÉTRICO e a grande LEGIÃO URBANA.

Do outro lado, uma banda que busca os olhares do Brasil para o novo rock de Brasília, a DISTINTOS FILHOS. O show, além de reverenciar uma geração que deixou e continua construindo um legado, vai unir duas gerações em uma única noite, levando ao público de Brasília os clássicos do rock de Brasília como “Até quando esperar”, “Geração Coca-Cola”, “Mulher de fases” e “Tempo perdido”, e músicas ainda não tão conhecidas do grande público como “Contradições”, “Deixa acabar” e “Não leve a mal”.

  Os ingressos custam R$ 90,00 (por carro) e por sessão, e estão à venda no site www.sympla.com.br ou aplicativo (sympla). A classificação é livre, 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solidariedade

Parte do valor das vendas será destinado para a compra de equipamentos de tecnologia, como tablets, para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de comunidades carentes que estão com dificuldade no acesso ao ano letivo.

Sobre o Aeroporto de Brasília

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, faz parte da holding internacional Corporación America Airports. No aeroporto do Uruguai, um dos 52 terminais administrados pela empresa, também foi instalado um cinema drive-In neste período de pandemia e o projeto é um sucesso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, no Uruguai, tem oferecido experiência semelhante. O terminal uruguaio é administrado pela Corporación America Airports, a mesma holding que administra o terminal brasiliense, e que é responsável pela operação de 52 aeroportos em diversos países.

Sobre a Organização

O Festival Drive-In é uma realização de Formiga XP, Guto Jabour, Nina Rocha e Renato de Luca.

 

Festival Drive-In

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek

Quando: de 23 de junho a 15 de agosto de 2020

Classificação: verificar a classificação da atração do dia no site do evento/programação

Ingressos: a partir de R$ 60,00 (por carro). Verificar programação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acessibilidade: sim

Banheiro: sim

Www.festivaldrivein.com.br

@festivaldriveindf




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade