Menu
Entretenimento

Rennan da Penha se junta à Turma do Pagode em novo single “Já Tô”

Canção faz parte do DVD “Segue o Baile” e chega acompanhada de vídeo ao vivo

Redação Jornal de Brasília

01/06/2020 15h19

Dando sequência aos lançamentos de seu primeiro DVD, “Segue o Baile”, Rennan da Penha apresenta, nesta sexta (29), mais uma canção do projeto que marca uma nova fase em sua carreira. Neste novo single, intitulado “Já Tô”, ele convidou a Turma do Pagode para misturar o som característico do grupo com o funk do Rio de Janeiro. O resultado já pode ser conferido nas plataformas digitais de áudio e vídeo. Ouça aqui: https://smb.lnk.to/JaTo

Assista: 

Rennan falou sobre a canção: “Essa foi uma música que eu não esperava, um pagofunk. Era algo que já tinha visto em eventos, mas que nunca tinha feito em música. Fico muito feliz de poder fazer uma mistura, mesclar pela primeira vez esses dois ritmos. É uma parceria muito importante para a minha carreira, junto com a Turma do Pagode”.

Leiz, da Turma, completa: “Foi um pagofunk que tivemos a felicidade de participar, não só da música, mas também da gravação do DVD do Rennan. Pra gente, foi uma felicidade muito grande, porque é um ritmo que gostamos, temos um carinho pelo Funk, muito respeito pelo Rennan e, na hora que recebemos esse convite, ficamos extremamente felizes. No dia da gravação, foi tudo lindo, perfeito, e esperamos muito dessa música, que é bem legal, dançante, fala a linguagem do dia a dia e, se Deus quiser, vai dar o que falar”.

O produtor carioca segue a todo vapor, produzindo e inovando durante a quarentena. Rennan prepara mais uma Live musical para este final de semana: a partir das 23h, no canal da Filtr Brasil no YouTube, ele promete animar a noite de sábado (30) com suas produções e um baile que não deixará ninguém parado. O artista já fez outras Lives musicais, que foram sucesso de público e arrecadaram fundos para as famílias em situações de vulnerabilidade e também para entidades LGBTQI+.

Sobre o projeto “Segue o Baile”:

Desde o primeiro single do projeto, em fevereiro, o DJ/produtor vem colecionando sucessos, como “Carnaval Chegando”, com POCAH, que passa de 10.8 milhões de visualizações no YouTube e mais de 12.5 milhões de plays no Spotify, tendo entrado no Top 33 da lista das canções mais escutadas na plataforma. Outro destaque do projeto é a versão funk da canção “Baila Conmigo”, que já acumula 6.4 milhões de streams nas plataformas de áudio e 2.4 milhões de views no YouTube, com pico de  #93 no Spotify Brasil.

O produtor também já liberou os singles “Depressão”, com Livinho; “Joga Pra Mim”, ao lado de Luísa Sonza e 3030; “Talarica”, parceria com MC 2jhow; “Black Friday de Gostosa”, com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro.

No EP1 do DVD, Rennan trouxe músicas com MC Kekel (“Cinderela”), DJ Juninho 22 (“Sentadinha”), MC Moisés da Torre (“Sapequinha Toma Toma”) e DJ Lucian (“Sequência da Sentada”). O EP 2 veio com mais quatro canções, entre elas, a parceria com a amiga MC Rebecca, intitulada “Deixa Ele Maluco”. Completam o segundo volume do projeto as músicas “Passa Com Essa Linguinha”, com MC Ravenna, e os medleys “Finalidade Era Ficar Em Casa / Olha Quem Brotou no Juramento / Desce Com o Copão” e “E Aí Nego Drama / Sabota Elas / Roda Penha Malandra”.

Com mais de 3 horas de duração e mais de 8 mil pessoas presentes, o show reuniu participações pra lá de especiais e os lançamentos do DVD já acumulam mais de 18 milhões de views. Foram mais de 20 músicas, incluindo inéditas e seus hits marcantes, como “Baile da Gaiola”. Os fãs de Rennan da Penha já podem começar a contagem regressiva: O DVD completo “Segue o Baile”, gravado no Espaço Hall, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem lançamento previsto para este junho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado