Menu
Entretenimento

Record fica com Power Couple, mas não vai produzir nova temporada em 2024

Record já produziu seis temporadas do Power Couple Brasil. Elas foram apresentadas por Roberto Justus, Gugu (1959-2019) e Adriane Galisteu

Redação Jornal de Brasília

22/01/2024 16h02

Foto: Reprodução/Record

Folhapress
Gabriel Vaquer
Aracaju – SE

A Record não fará uma nova temporada do Power Couple Brasil em 2024, mesmo tendo os direitos da produção. Cancelado em 2023 com a promessa de voltar ao ar neste ano, o formato não retornará a programação da emissora de Edir Macedo.

A reportagem apurou que a Record ainda tem vínculo com a Dori Media, empresa de Israel que é a dona do formato original do reality show.

Uma prova disto é que todas as referências ao Power Couple Brasil no Playplus, o serviço de streaming da Record, que conta com edições antigas de realities, novelas e outras produções da casa, seguem por lá.

Procurada pela reportagem, a Record negou o fim de contrato com a Dori Media, e reforçou que a atração segue no Playplus com edições antigas. No espaço então ocupado pelo Power Couple na programação de 2024, a Record vai produzir uma nova temporada de A Grande Conquista.

Ao todo, a Record já produziu seis temporadas do Power Couple Brasil. Elas foram apresentadas por Roberto Justus, Gugu (1959-2019) e Adriane Galisteu, que comandou o reality nos últimos dois anos.

O programa apresenta a vida de casais de celebridades em uma mansão enfrentando desafios que testam quão bem eles realmente se conhecem.

A cada semana, um casal era eliminado até que o último casal vencesse e ficassem o dinheiro acumulado durante o confinamento. Nomes famosos como Gretchen participaram da atração.

A atração nunca foi um grande estouro de audiência, e a temporada de 2023 foi cancelada após um prejuízo financeiro em 2022. Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, havia prometido um retorno para este ano, mas optou-se por manter o formato na gaveta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado