Menu
Entretenimento

Pontão celebra Dia Internacional da Mulher

Redação Jornal de Brasília

05/03/2020 15h29

No Pontão do Lago Sul, o Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, dia 8 de março, será especial. Algumas casas do complexo de lazer, gastronomia e entretenimento prepararam ações especiais para a data.

No BierFass Lago as homenageadas receberão uma taça de espumante Valdemiz Brut como cortesia da casa, durante todo o horário de funcionamento.

Fausto & Manoel terá dose dupla do drinque Cozumel durante todo o dia. Na compra de um, o outro sai grátis.

Kioskids Food & Fun distribuirá biscoitos artesanais temáticos da Mulher Maravilha para todas as clientes, durante o horário de funcionamento do local.

No Manzuá, as mulheres ganharão uma taça de espumante ou Kir Royal como welcome drink.

Sallva Bar & Ristorante vai presentear as mulheres que pedirem um prato de massa com uma garrafa Chandon Baby e uma taça personalizada. Além disso, durante todo o mês de março, na compra de qualquer garrafa Chandon, a segunda sairá com 50% de desconto.

Wine Garden recebe a cantora e compositora Elaine Dorea  neste domingo, dia 8, a partir das 18 horas. No repertório, música brasileira em diversos estilos, como MPB, forró, pop, rock. As homenageadas vão receber um cartão com uma flor de presente do estabelecimento. 

Bar 2gather preparou um menu exclusivo harmonizado em duas etapas. A sugestão estará disponível no almoço e no jantar, do dia 6 ao dia 8 de março (sexta-feira a domingo), ao valor de R$ 69,00 por pessoa (serviço não incluso).

Menu especial Dia da Mulher

Entrada (escolha uma opção):

  • Dupla de Gyoza (dumplings com recheio de carne de porco e legumes com molho chino de shoyu temperado) harmonizada com espumante Casa Perini Brut (taça)
  • Salmon Sando (uma unidade de montadito de salmão curado no missô, creme de guacamole, aioli e furikake em pão tostado no azeite com alho) harmonizado com espumante Casa Perini Brut (taça)

Principal (escolha uma opção):

  • Pad Thai (macarrão de arroz ao molho picante de tamarindo, legumes e amendoim com frango ou tofu) harmonizado com vinho branco Doña Florencia Sauvignon Blanc (jarra)
  • Chow Mein/Yakisoba (macarrão frito com legumes, shoyu e um toque de óleo de gergelim, com frango, tofu ou carne) harmonizado com vinho tin to Vinã Cantarera Tempranillo (jarra)

 

Pontão

SHIS QL 10, Lote 1/31 – Lago Sul

Telefone: 61 3364.0580

pontã[email protected]

www.pontao.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado