Menu
Entretenimento

Pietro Silva ao vivo no Na Venda

O músico, ex vocalista do grupo Menos é Mais, se apresenta na casa, nesta quinta-feira, 8 de outubro, com o melhor da MPB

Redação Jornal de Brasília

07/10/2020 10h51

Atentos em seguir os protocolos de segurança contra a covid-19, bares e restaurantes de Brasília retomam aos poucos suas programações musicais ao vivo. No Na Venda não está sendo diferente. O tradicional bar da capital prioriza a música ao vivo às quintas-feiras. Nesta semana, Pietro Silva faz voz e violão com o melhor da MPB, a partir das 19h.

Nascido e criado em Brasília, Pietro cresceu ouvindo MPB e samba na voz de seu pai. Já bem conhecido do público brasiliense, o músico possui mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. O cantor já comandou o vocal da grande revelação do pagode dos últimos anos, o grupo Menos é Mais. Após dois anos à frente do grupo, o artista iniciou carreira solo, com composições inspiradas em ritmos como R&B, funk e pop. Pietro já acompanhou músicos como Serjão Loroza e Preta Gil.

Localizado na 411 Sul, o Na Venda segue atento a todas as medidas de enfrentamento do novo coronavírus, com redução da capacidade de funcionamento para 50%, distanciamento entre mesas e higienização regular dos espaços.

Serviço: Pietro Silva canta MPB ao vivo no Na Venda

Data: 8 de outubro, às 19h

Endereço: CLS 411 Bl B – Asa Sul, Brasília

Funcionamento: terça a sábado, a partir das 17h.

Mais informações: (61) 3257-1993

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado