Menu
Entretenimento

Pastor amigo de Wesley Safadão é acusado de assediar criança

Nas imagens, é possível ver o religioso abraçando uma criança por atrás, enquanto a menina tenta se desvencilhar

Redação Jornal de Brasília

26/07/2021 14h38

Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão postou um vídeo em que o seu amigo, o pastor André Vitor, aparece abraçando uma criança por trás. O registro repercutiu rapidamente e vários internautas e influenciadores solicitaram que André fosse investigado, já que no registro o homem parece estar assediando a criança. Wesley se manifestou sobre o caso e defendeu o amigo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Wesley disse que o pastor tem vergonha da condição física e se esconde atrás das pessoas para não expor a barriga, quando sai em alguma foto de corpo inteiro.

Nas imagens, é possível ver o religioso abraçando uma criança por atrás, a menina se desvencilha do abraço de André com certo incômodo, o que revoltou vários internautas. Além disso, o homem abaixa a camisa, o que algumas pessoas interpretaram como uma tentativa de esconder uma ereção.

O pastor afirmou que sempre abaixa a camisa em fotos, pois, está fora do peso e quer esconder a barriga. O cantor Wesley Safadão confirmou a versão. O artista relatou ainda que o religioso é amigo da família da criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado