Menu
Entretenimento

Paolla Oliveira desmente fake news envolvendo seu nome, prostituição, Globo e Bolsonaro

A atriz afirmou que a narrativa foi inventada para intimidar quem se posiciona ou se opõe ao governo do presidente Jair Bolsonaro

Redação Jornal de Brasília

16/09/2021 7h34

Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para desmentir uma notícia falsa que tem circulado envolvendo o nome dela. Paolla explicou que a matéria fala como se ela tivesse dito que “a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito”.

“Está circulando uma mentira (famosa fake news ) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei à revista Caras. Nunca existiu. É mentira — e é tão óbvio que é mentira”, disse Paolla.

“Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, complementou.

A atriz afirmou que a narrativa foi inventada para intimidar quem se posiciona ou se opõe ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e que ninguém irá lhe calar sobre nenhum de seus posicionamentos.

Paolla ainda fez questão de dizer que “a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém”, e que ela tem “muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade”.

Ela ainda reafirmou que combate a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo e a misoginia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado