Menu
Entretenimento

Orquestra Filarmônica de Brasília e banda Quatro Estações fazem tributo a Legião Urbana

Show acontece no dia 07 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Redação Jornal de Brasília

27/10/2020 17h26

Um evento para democratizar a música clássica. Este é o EON Festival, uma proposta criada e produzida em Brasília e que acontece em formato inédito na cidade no dia 07 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Orquestra Filarmônica de Brasília se apresenta, ao vivo, com a banda Quatro Estações para um tributo a banda mais icônica da cidade: Legião Urbana. O espetáculo é uma homenagem aos 60 anos de Brasília e promete clássicos que marcaram gerações com suas letras que até hoje são consideradas atuais.

O espetáculo está marcado para às 19h30. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem chegar a até R$ 120,00 (meia-entrada), dependendo do setor. A classificação é livre.

O Teatro do Centro de Convenções Ulysses Guimarães terá sua ocupação reduzida para menos de 40% de sua capacidade. Os lugares terão distanciamento de duas poltronas, respeitando as normas de segurança orientadas pelo GDF, e mantendo o conforto do público.

O EON Festival é uma realização da GOWW Produções. Os ingressos estão à venda através do site ou aplicativo Sympla (www.sympla.com.br).

EON Festival

07 de novembro de 2020 (sábado)

Classificação: Livre

Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Instagram: @festivaleon

Ingressos: Sympla (www.sympla.com.br)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado