Menu
Entretenimento

Oficina Circo Íntimo estreia peça em formato de live

A montagem é um experimento cênico que reúne performances criadas pelos alunos da Oficina Circo Íntimo

Redação Jornal de Brasília

09/07/2020 10h07

A Oficina Circo Íntimo estreia nesta sexta-feira (10) às 21h seu novo espetáculo, Sintoma. A peça será apresentada sempre às sextas-feiras, também nos dias 17, 24 e 31, às 21h. Todas as apresentações serão transmitidas pelo canal da oficina no YouTube (bit.ly/oficinacircointimo). Também é possível encontrar o canal procurando no YouTube por “oficina circo íntimo”, e acessar “Circo Íntimo Oficina de Teatro”.

A montagem é um experimento cênico que reúne performances criadas pelos alunos da Oficina Circo Íntimo, sob orientação de Abaetê Queiroz e Juliana Drummond, que também desenvolvem a direção, dramaturgia e cenografia da peça.

Concebido durante a quarentena para ser apresentado por meios digitais, o espetáculo aborda o contexto da pandemia da Covid-19, e discute as transformações decorrentes dessa crise generalizada que estão em curso na sociedade, por meio de diversas possibilidades cênicas.

Além disso, a peça é uma busca por adaptar a linguagem teatral ao suporte audiovisual, devido à suspensão das atividades em teatros.

SERVIÇO
Espetáculo Sintoma – Julho de 2020
Todas as sextas, de 10 a 31 de julho, sempre às 21 horas
Transmissão ao vivo no canal da Oficina Circo Íntimo no YouTube (bit.ly/oficinacircointimo) e no perfil do Instagram  (@oficinacircointimo)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado