Menu
Entretenimento

O cantor, compositor e produtor Stefan conta com a participação de Vitinho no lançamento de “Supera” e do Ep “Você disse baby?”

O EP chega trazendo uma mistura inovadora entre o R&B e o pagode, duas de suas maiores influências musicais, onde Stefan chegou a uma sonoridade única

Redação Jornal de Brasília

29/06/2020 12h31

Quando ouvir o nome Stefan, preste atenção.O cantor, compositor, produtor, dançarino e multi-instrumentista apresenta hoje seu novo projeto,“Você Disse ‘Baby’?”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceDisseBaby. O EP chega trazendo uma mistura inovadora entre o R&B e o pagode, duas de suas maiores influências musicais, onde Stefan chegou a uma sonoridade única. “Supera”, a primeira música de trabalho do EP, demonstra equilíbrio perfeito dessa mistura, com um refrão pegajoso, beat sexy e a participação mais que especial do cantor Vitinho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Supera.

Com poucos recursos, Stefan desenvolveu-se na carreira musical por pura observação, estudando seus maiores ídolos minuciosamente, especialmente Michael Jackson, Stevie Wonder e The Weeknd. Seus vídeos com versões próprias de músicas dofunk e dohip-hop se destacaram em pouco tempo em seus canais, construindo um público ansioso por suas faixas autorais – um pedido que Stefan não hesitou em entregar. Com apenas 22 anos, o cantor já lançou seis 6 álbuns completos e acumula mais de 400 mil inscritos no YouTube e 25 milhões de visualizações em seus vídeos. Seu destaque como compositor e produtor já lhe rendeu parcerias com artistas como Gaab, PK, Lucas e Orelha e Kevin O Chris.

Em 2020, Stefan entrou em uma nova fase, através do selo TsVox Music, em parceria com a Universal Music. Junto aos amigos da dupla Lucas e Orelha, lançou “Ela”, canção autoral do trio após uma série de parcerias em versões mashup de hits consagrados no YouTube. O vídeo do hit, que já conta com quase dois milhões de visualizações, se tornou um sucesso em redes como Instagram e TikTok.

Portanto, se o nome Stefan for uma novidade para você, não se preocupe. Você ainda o ouvirá muitas vezes!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado