Menu
Entretenimento

No aniversário de Taís Araújo, Lázaro Ramos compartilha 43 fatos sobre a atriz

Taís Araújo completa 43 anos nesta quinta-feira, 25. Em celebração ao aniversário da mulher, Lázaro Ramos compartilhou uma declaração para a atriz.

Redação Jornal de Brasília

25/11/2021 15h48

Foto|Reprodução

No Instagram, Lázaro publicou uma foto da companheira sorrindo ao som da música Seu Olhar, de Seu Jorge. Na legenda do post, ele fez uma lista de 43 fatos sobre a amada:

“1) Quando ela ri, fecha os olhinhos; 2) Isso faz ela parecer tímida; 3) Mas de tímida, ela não tem nada! Ela fala o que pensa; 4) Só que tudo o que ela fala é com firmeza, porque sabe o que o poder das suas palavras; 5) Falando nisso, receber um elogio da Sra. Araújo é a melhor coisa do mundo”, iniciou.

“6) Ela procura ser sempre uma pessoa justa e coerente em seus pensamentos; 7) Ela não se chama “Tais de Verdade” à toa, não; 8) E ela é a primeira a viver a sua vida com verdade; 9) Também com afeto;10) Também com intensidade”, continuou.

Nos comentários da publicação, o ator deu continuidade na lista. Taís agradeceu Lázaro pela parceria: “Mozinho, que mensagem mais linda! Que lindo dividir a vida com você”.

“Bora viver e viver de verdade com as dores e delícias que fazem parte dessa coisa linda e louca que é viver! Te amo”, concluiu. O casal está junto há 17 anos.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado