Menu
Entretenimento

Nego do Borel mostra partes íntimas durante live nas redes sociais

Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor repentinamente pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para ela

Redação Jornal de Brasília

28/03/2021 11h32

São Paulo, SP

Nego do Borel, 28, pegou seus seguidores de surpresa durante uma live na madrugada deste domingo (28) e mostrou seu pênis para os vários fãs que o acompanhavam na transmissão em suas redes sociais.


Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor repentinamente pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para elas.


O assunto e também as prints do momento rapidamente viralizaram nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude de Nego do Borel, que tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram, onde tudo aconteceu.


O cantor, aliás, vem se envolvendo em diversas polêmicas recentemente. No começo do ano, sua ex-noiva, Duda Reis, registrou boletim de ocorrência em que acusa Nego do Borel de violência doméstica, estupro e ameaça de morte.


O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, como “lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável, ameaça e injúria”, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública à época.


Em fevereiro, Nego do Borel gravou um vídeo pedindo ajuda aos fãs e pedindo que eles esperem até que a Justiça conclua as investigações sobre o caso.


Ele ainda não se manifestou sobre a live em que mostrou as partes íntimas e sobre a repercussão do ocorrido.

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado