Menu
Entretenimento

‘Não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa’, diz Renata no ‘Mais Você’

Renata criticou Petrix, acusado de ter assediado Bianca Andrade e Flayslane dentro da casa: “Eu ouvi o público. Até não consegui ainda olhar muito para o Petrix.”

Redação Jornal de Brasília

05/02/2020 17h17

Renata, participante que foi eliminada da Casa de Vidro do BBB 20, esteve no Mais Você desta quarta-feira, 5, ao lado de Caon e Petrix Barbosa, que também saíram do Big Brother Brasil na noite de terça-feira, 4.

Ela aproveitou para criticar Petrix, acusado de ter assediado Bianca Andrade e Flayslane dentro da casa: “Eu ouvi o público. Até não consegui ainda olhar muito para o Petrix. Desculpa, mas o pessoal tá muito chateado com ele, mesmo.”

Questionada pela apresentadora Patrícia Poeta, afirmou que não se sentia bem com “algumas atitudes que ele teve na casa”: “Tô do lado do público. Não consegui acompanhar o programa, mas eu interagi lá com eles, diretamente.”

Em outro momento, Petrix afirmou: “A única noção que a gente tem é o sentimento que a gente recebe dentro da casa, e eu tinha o carinho de todos. Chegamos a fazer uma oração para eu ficar e depois eu falei ‘estou forte, vai acontecer o melhor pra mim’. E o melhor pra mim foi sair”.

Ao longo dos últimos dias, o participante se envolveu em diversas polêmicas, tendo sido acusado de assediar suas colegas Bianca Andrade e Flayslane, chegando a receber uma intimação para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Internautas também pediram sua expulsão após ter derrubado Pyong Lee na disputa pelo Big Fone.

Assista ao momento em que Renata afirma que ainda não consegue olhar para Petrix.

 

Estadão Conteúdo 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado