A cantora e compositora Marília Mendonça, 25, era do tipo que achava perda de tempo assistir ao programa Big Brother Brasil (Globo).
Isso mudou na edição deste ano, quando a pandemia obriga a artista a ficar mais tempo em casa.
“Entrei de cabeça no BBB 21”, ela contou em entrevista a Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (10). “Acredito que será um divisor de águas na sociedade”, completou ao abordar os debates e as polêmicas do reality.
Outro motivo para a cantora prestar atenção no programa era a presença de Arcrebiano, o Bil, participante eliminado na terça-feira (9) com 64,89% dos votos.
O modelo trabalhou durante um ano como segurança de Marília, mas ela só descobriu o nome verdadeiro dele no dia em que os participantes da edição foram anunciados.
“Não acredito que ele trabalhou comigo esse tempo todo e eu não sabia que o nome é Arcrebiano”, comentou no Conversa com Bial.
Após a eliminação, a artista disse nas redes sociais que o ex-segurança é “um cara massa”.
Em tom de brincadeira, ela seguiu falando sobre o BBB 21 e “traduziu” para Bial um diálogo entre Rodolfo e Caio, a dupla caipira do programa.
Durante a entrevista, a cantora também deu detalhes sobre sua separação e a retomada do namoro com o sertanejo Murilo Huff durante a quarentena do coronavírus.
Os dois são pais de Leo, de um ano, que apareceu no programa cantarolando com a mãe.
Segundo ela, presos em casa após terem interrompidas as rotinas de viagens para shows, os dois começaram a brigar por qualquer motivo, inclusive na hora de assistir séries e de fazer um risoto, por exemplo.
“É a primeira vez que volto com um ex na minha vida”, revelou.
Além de virar fã do BBB e de terminar e retomar o namoro, Marília admitiu que exagerou no consumo de bebidas no início da quarentena, mas, ao perceber que o período em casa seria longo, começou a prestar mais atenção na saúde.
“Chutei o balde e tive que enxugar o chão”, brincou.
Agora está fazendo terapia para manter a saúde mental em dia.
Após a pandemia, a artista quer retomar a turnê Todos os Cantos, em que faz shows-surpresa em capitais brasileiras. A turnê virou tema de documentário na Globoplay.
“É o projeto da minha vida, minha virada de chave, um presente pra mim, algo que vou mostrar para o meu filho”.
Folha Press