Menu
Música

Prêmio RAP BRASIL reconhece os destaques da música brasileira em emocionante cerimônia ao vivo; veja os indicados

Liderada por grandes nomes do rap nacional, a premiação revela lista de indicados e anuncia transmissão dos estúdios da ONErpm

Redação Jornal de Brasília

23/05/2023 16h01

Foto: Divulgação

O aguardado Prêmio RAP BRASIL, uma das maiores celebrações do cenário musical brasileiro, está se preparando para uma noite épica no dia 25 de maio. A premiação, que destaca os principais talentos do rap nacional, anuncia a transmissão ao vivo direto dos estúdios da ONErpm.

A lista completa de indicados para o Prêmio RAP BR foi revelada, abrangendo diversas categorias e reconhecendo os artistas que se destacaram ao longo do ano, além de Hit do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Performance Ao Vivo. Confira os indicados clicando aqui.

A premiação conta com um painel de jurados renomados, formado por profissionais influentes no cenário musical, como DJ Duh, LR Beats, Mãolee, Maxwell Alexandre e Isa Hansen, entre muitos outros. Essa equipe será responsável por avaliar e selecionar os vencedores de categorias específicas, garantindo uma escolha justa e representativa.

Além disso, o Prêmio RAP BR também envolve a participação do público, que teve a oportunidade de votar nas categorias gerais/populares. Essa interação entre fãs e artistas promove um engajamento ainda maior, tornando o evento uma verdadeira celebração da música.

A cerimônia ainda conta com homenagens para DJ Destaque, MC Freestyle e de Contribuição à Cultura, escolhidas pela organização do evento.

A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo dos renomados estúdios da ONErpm, líder global em distribuição de música digital e plataforma de apoio a artistas independentes. Com uma estrutura de ponta e qualidade audiovisual impecável, a transmissão proporcionará aos espectadores uma experiência envolvente e imersiva. Com apresentação de Francisco Espectro e Stella Yeshua, a cerimônia também contará com diversas performances ao vivo, dentre eles BK, MC Luanna, Rashid, Spark (nome artístico do jogador Anderson Talisca) e AQuadrilha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado