Menu
Música

Grupo Kipekado apresentará nova formação em grande festa

Após 12 anos, o grupo brasiliense de pagode Kipekado vai mudar e, para marcar o momento, prepararam uma grande festa para os fãs

Redação Jornal de Brasília

01/04/2022 21h14

Atualizada 02/04/2022 10h51

Grupo Kipekado apresentará nova formação em grande festa

Nova formação do grupo Kipekado. Paulinho (vocalista), Davi (pandeiro), Leo Brito (violão) e Gabriel Di-Tano (cavaquinho). Foto: Divulgação

Um dos grupos de pagode mais queridos do quadradinho, o Grupo Kipekado está se preparando para alçar novos voos e, após um longo período de planejamento, está pronto para apresentar sua nova cara para o público.

Acostumados a tocar nas maiores casas de Brasília, puxar blocos de carnaval e vencer o Brasília Independente, o novo projeto do Kipekado contará com uma nova estrutura que promete surpreender os fãs.

Davi Lima, único integrante da formação inicial que permanece no comando do pandeiro, está empolgado com essa nova fase e garante que o público vai se divertir e curtir ainda mais os shows do grupo.

A nova formação do Kipekado terá, além de Davi, o músico e compositor Leo Brito, que tem vasta experiência no ramo musical e já fez parte de gravações com o Hungria Hip Hop, assume o violão do time. Gabriel Di-Tano, antes artista independente com projetos gravados e já conhecido nos pagodes da capital, assume o cavaquinho com maestria. Por último e não menos importante Paulinho, que com uma longa carreira onde já rodou por alguns projetos no meio, está assumindo o vocal do grupo.

O evento de lançamento será no próximo, dia 8 de abril, a partir das 23 horas, na festa Badalaje, na Mormaii da Ponte JK.

Além do show, com mais de 3 horas de duração, onde os antigos integrantes apresentarão os novos, terá a participação do Pagode do Beli, Amaral2k, DJ Calixto e Hebert Vaz.

Ficou ansioso para ver a nova cara do Kipekado? A compra de ingressos já está disponível no site Sympla, garanta o seu!

Serviço
Festa Badalaje – Apresentação do novo projeto do grupo Kipecado
Quando: Sexta, 8 de abril
Horário: 22 horas
Local: Mormaii – Ponte JK
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/badalaje-3-edicao/1530929

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado